VB com pekena fuga

Boas pessoal, comecei a ouvir 1 pekeno assubio no meu turbo perto das 2000,kando fui a seat foi visto k tinha 1 pekena fuga d eskape pelo turbo... entao resolvi parar na TC onde m disseram k s resolvia sem problema nenhum aplicando 1 kit d reforço e reparação,...

gostava d obter a vossa opiniao relativo a esta msma operação no turbo,s fika realmente bom e + robusto...

até tenho medo d calcar o pedal direito,ando sempre a olhar po manometro da pressao pa n apertar mt c o caracol...

Abraço!
 
n sei bem , o gaijo na TC, so m perguntou s assobiava ao relantim ou s era em carga, eu disse-lhe k so era perto das 2000 RMP, e ele disse logo k s punha impecavel !

so k gostava d ouvir o relato d alguem k perceba disso ou k ja tenha tido alguma situação parecida !!!!
 
A minha situação foi diferente...

Mas quando tinha o 17VB, ele assubiava das 1800 ás 1900 e depois calava-se.. a 0.5Bar já fazia algum barulho de sucção.

Cumpts
 
um kit de reparaçao e fica no ponto:weedman:


Espero bem k sim.....amanhã d manhã ja fika na TC pa tratar da saude...

hj tb m disseram pa mandar dar 1 tokezinho pa fikar + forte :confused:

é possivel fazer alguma coisa pa fikar 1 cadito + forte?!

daki a nda já vou buscar o caracol á seat !
 
Tão já viste o turbo?Onde é a fuga?
Se quiseres meter isso forte mete a compressora do 22;)
Para ti é mais euros menos euros e já podes por isso de maneira a que não comas o meu fumo lol
 
fotos do caracol no meu projecto......;)

primeiro põe a LR a andar......!!!!!

dpoix vamos até ao algarve tomar café!!!!

xego lá primeiro pk tens k parar pa por gasoleo !!!!:rir:

Abraço !
 
Então ajusta isso bem pk senão podes te dar mal com repro SP, (Stock Power) aliada ao botão do poder!E agora já não rebenta pelos tubos!Ah pois é...tenham medo:finga::finga::finga:
 
Back
Top