varios problemas 6L

boas..
Ainda sou novo aqui e nao percebo muito de alteraçoes em carros,e tenho aqui algumas duvidas.
--Se aplicar umas molas de rebaixamento da H&R ou da EIBACH(por exemplo) de 3,5cm ,o carro fica com as suspensoes mais duras e mais seguro para curvar?ou so fica assim se levar o conjunto todo de suspensoes?Com o carro rebaixado a 3.5cm,passa na inspeçao?
--Queria comprar umas lampadas de luz branca (medios e minimos)mas nao sei quais,tipo existem varias com diferentes potencias,mas nem todas sao compativeis com o 6L né?e sao todas legais,logo que sejam brancas?
--o meu manco de 2006 1.4,traz umas jantes r15 e quero agora trocar para umas r16,eu ja sei o que é o ET,mas nao sei quantos teem estas de origem da seat,as novas que quero comprar teem de ter o mesmo et que estas de origem?
opa desculpem o testamento,e se disse coisas estupidas e erradas mas sou novo nisto e preciso assim de umas ajudinhas :D
cumps;-)
 
Boas amigo...
Respondendo assim por alto:

1) Molas
Já com molas de -3,5cm , o carro já fica porreiro, e as marcas que referiste são marcas boas, tanto a Eibach como a H&R... O carro ficará sem duvida melhor nas curvas... Mas porque não poupas mais umas coroas, e investes nuns Coilovers como o meu?

2) Luzes Brancas
Para as luzes, para os médios, se queres brancos, metes um KIT Xénon, e para os mínimos, umas lâmpadas em LEDs (W5W) servem perfeitamente... Podes ver o meu tópico das vendas, e até podemos combinar eu entregar isso em mão, basta enviares uma MP! ;)

3) Jantes
Quase de certeza que as jantes em 16" dão para o carro, só se forem umas jantes muito esquisitas... heheh
O ET de origem não tem que ser igual ao ET das novas jantes...



Qualquer coisa que precises, manda-me MP, vamos tomar um cafézinho, posso-te esclarecer algumas dúvidas que tenhas, se precisares, posso fazer um diagnóstico com VAG-COM a ver se está algum erro registado na centralina, e como é obvio, não cobro nada disso... Mas se quiseres pagar o café, estás à vontade! heheheh! (tou na brinca)
 
Boas amigo...
Respondendo assim por alto:

1) Molas
Já com molas de -3,5cm , o carro já fica porreiro, e as marcas que referiste são marcas boas, tanto a Eibach como a H&R... O carro ficará sem duvida melhor nas curvas... Mas porque não poupas mais umas coroas, e investes nuns Coilovers como o meu?

2) Luzes Brancas
Para as luzes, para os médios, se queres brancos, metes um KIT Xénon, e para os mínimos, umas lâmpadas em LEDs (W5W) servem perfeitamente... Podes ver o meu tópico das vendas, e até podemos combinar eu entregar isso em mão, basta enviares uma MP! ;)

3) Jantes
Quase de certeza que as jantes em 16" dão para o carro, só se forem umas jantes muito esquisitas... heheh
O ET de origem não tem que ser igual ao ET das novas jantes...



Qualquer coisa que precises, manda-me MP, vamos tomar um cafézinho, posso-te esclarecer algumas dúvidas que tenhas, se precisares, posso fazer um diagnóstico com VAG-COM a ver se está algum erro registado na centralina, e como é obvio, não cobro nada disso... Mas se quiseres pagar o café, estás à vontade! heheheh! (tou na brinca)

hum parece me bem :D
La po final do mes digo te algu e combina mos,pa me venderes ai umas coisinhas :twisted: .
Mas tens loja/oficina em viseu?
 
Back
Top