varios carros da policia A PAISANA

BOAS NAO SEI SE HA ALGO AQUI DESTE GENERO MAS CA VAI!

bem na zona de loures/lisboa!

-Seat Leon (cinzento)matricula XX-XX-VO(vi varias vezes em acçaono EIXO N-S)

-VW POLO(dos novos,acho que é GTI)matricula nao vi...(EIXO N-S)

-FORD FOCUS(azul escuro,jantes de ferro)junto ao parque da cidade loures...

-BMW (escuro..azul ou preto)vi em acçao na A8 sentido calçada carriche-infantado)matricula XX-EU-XX)acho que é um serie 3...vi-o em acçao,e depois tomei atençao e vi-o mais 3x,de manha e a tarde...ainda mesmo marcaçao cerrada!

se alguem sabe de mais carros coloque aqui ,é sempre bom!
 
e isso td e fazem picos kom o ppl pa te fod€r€m...loooooooooool eixo norte pa mim e a 90...fdxxxxxxxxx

Fazes o pico, das-lhes na boca, paras, vais a tribunal, dizes que pensavas que ias ser vitima de carjacking ou afins, vens-te embora.
Fuck yeah!
 
o focus é dos narcóticos, os VO's ja toda a gente conhece inclusive eu que ja apanhei multa de um deles.
 
Uma altura o nissan almera encostou-se a mim na VCI..

Burro que sou, e farto de conhecer aquele azul típico de carros à paisana, não me apercebi que eram eles e dei-lhe corda (soft) até à entrada para a A3, looool..
Tá claro que quando viram que ia para auto-estrada ligaram logo os rotativos antes das portagens e lá tive que encostar à berma..

Podia ter sido pior, não ultrapassei muito os limites de velocidade..
 
Atenção aos LEXUS um colega de trabalho já os viu em acção por esses lados vidros fumados nem se vê que são moina
 
Um tópico destes faz falta.. aqui ficam mais alguns

btaudi1dlpk8.jpg


1916ti4.jpg


10861ln1.jpg


3411lf6.jpg


2569ex3.jpg


4882jv6.jpg


304117080oz1.jpg


231455664jc3.jpg


img000gi9ul2.jpg


camufladotw2cz4.jpg
 
Pros lados do Porto ha um audi A4 LL, vi na CREP direcçao a A42 . Ainda fui atrás dele, mas a certa altura ligou as luzes e eu la acalmei xD . Penso que estivessem a testar o mesmo visto que nao me fizeram paragem, apenas ligaram as luzinhas como quem diz pa nao se meter lool .
 
Quando decidirem aventurar-se um pouco, tomem atenção a certos detalhes dos carros que passam, antenas e espelhos interiores (2) principalmente. E por norma não anda nenhum agente sozinho, excepto no carro estacionário de radar.
 
Back
Top