vario material para 6k2 ajuda

Boas pessoal ibizeiro.
o k se passe é o seguinte keria saber se algume me konsegue arranjar akele puxador da porta luvas pk o meu esta partido.

tambem aproveito e pergunto se sabem de algum sitio onde possa meter peliculas aki na zona do porto sem ser nem o dudu peliculas nem o sopeliculas pk ja fui la e nao ha € pa por la percebem?se souberem de algum sitio porreiro e barato ou alguem k me ajuda a po-las agradecia.

abraco pessoal
 
boas o meu tambem ta partido e tambem ja andei a procura disso , encontrei aqui no forum este topico de material:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?45501-Preos-e-Referncias-6k2-99-02

la tens a designaçao, referencia e preço da peça que tas a precisar, ta ai em baixo.

Designação -> Fecho do porta luvas normal
Referência -> 6K0857131B54H
Preço sem iva -> 10.05 €

e barata, mas ainda n fui a Seat comprar porque como preciso duns puxadores da porta d pendura e do condutor vou aproveitar para dar uma espreitadela a sucatas aqui na zona de sacavem, lx...pode ser que encontre qualquer coisa mais em conta, e se em vez de gastar 10€ por essa peça da treta gastar 5€ melhor :D

em relaçao a peliculas na zona do porto nao posso ajudar porque como ja reparaste sou da capital 8)

grande abraço
 
Back
Top