vantegem de ter um repro que esteja a fazer muito

pork motivo o pessol kere sempre um repro um pouco de fumo, se deita fumo lgo a turbina do turbo, girar mais cedo lgo a compressora que tá ligada a turbina vai mandar mais ar, certo?
sera motor nao se vai danificar for execesso de fumo, a mistura nao é bem feita exemplo 1 molecula (ar) para 10molecula (gasoleo )?
 
pork motivo o pessol kere sempre um repro um pouco de fumo, se deita fumo lgo a turbina do turbo, girar mais cedo lgo a compressora que tá ligada a turbina vai mandar mais ar, certo?
sera motor nao se vai danificar for execesso de fumo, a mistura nao é bem feita exemplo 1 molecula (ar) para 10molecula (gasoleo )?

Man, 2 conselhos.

1- Curso nível 1 de Português
2- Curso básico de mecanica Auto e Motores OTTO e Diesel.

Serio, não percebo patavina do que escreves...
 
Mas o fumo não é o "mal" necessário depois de ter uma boa repro?
 
Mais um tópico a discutir o sexo dos anjos....

Amigo tens toneladas de topicos a falar de fumos e repros e turbos e ICs e ETC ETC ETC

É preciso é perder tempo a ler..

cumps
 
Os leons do WTCC sao 2.0TDI nao deitam fumo nenhum e andam muito bem..
O Yellow6L dixe tudo..
Há clientes k kerem a repro a fazer muito fumo, esteja ela potente ou nao, vai depender muito dos gostos do cliente e do material k tenhas no carro como é obvio, se tiveres turbo grande, cams e injectores tem k deitar fumo pra tirares partido do material:rolleyes:
 
Back
Top