Vantagens e Desvantagens Espaçadores

Eu tenho o mesmo problema, tinha espaçadores de 20mm atrás e à frente, tirei-os e melhorou ligeiramente mas provavelmente a causa é uma jante empenada...

Eu tambem ja pensei que poderia ser isso, ate porque tenho uma jante um pouco empenada ( graças as nossas maravilhosas estradas)..mas troquei a jante para tras e o problema continuo
 
Eu tambem ja pensei que poderia ser isso, ate porque tenho uma jante um pouco empenada ( graças as nossas maravilhosas estradas)..mas troquei a jante para tras e o problema continuo

Pois, mas ao trocar para trás não resolves o problema, arranjando a jantes talvez. E mesmo com as jantes boas, se os pneus não tiverem em condições creio que também pode acontecer isso.

Estás como eu! tem de ir por exclusão de partes :D

Eu não levo o carro ao limite nas curvas mas sinceramente não noite grande diferença com e sem espaçadores de 20mm que cheguei a ter nas 4 rodas, depois só a trás e por fim em nenhumas.
 
Fica bonito mas dissipa potencia a roda e não é pouca,basta fazer o teste com e sem ate se passam com os valores,estou a falar a frente, atras não tem problemas.
 
eu meti no eixo traseiro 20mm e notei bem a diferença a curvar, e em termos de vibração não faz visto ter a aba de encosto jante....para já aprova e bem
 
Back
Top