Vamos acabar com os roubos

nesse caso quem se "lixa" és tu, porque os bandidos são coitadinhos :evil:

Pois lá isso é verdade, eles andam ai roubam fazem tudo e mais alguma coisa e ainda passam por uma pessoa no dia a seguir a rirem-se se for preciso pois ninguem sabe quem são... Se defendemos o que é nosso seja com Arma ou então umas cacetadas bem dadas se denunciarem quem se "lixa" somos nós mais uma vez...

Isto está de uma maneira que não sei onde irá parar...
 
A soluçao a meu ver talves seja optarem por colocarem um alarme com pager, ainda com a opção de gps integrada.

Mesmo assim, na minha opinião colocarem um corte corrente ainda em cima disto nao facilita o trabalho de ninguem, o alarme sendo pager e estando com a afinaçao correcta tambem ao mexerem nele faz disparar e receberem no pager e telemovel a mensagem e cordenadas do mesmo.

Em ultimo caso, podem fazer tudo o atras sugerido, passarem num oficina de pintura e chaparia e mudarem de local a passagem do cabo do capot.

Pelo que andei a analizar no carro após os primeiros relatos aqui no Ibiza club de roubos deste genero, quer-me parecer que os 6L sao alvos faceis pelo seguinte.

Em primeiro lugar nao têem sensor de capot, por isso eles partem o plastico com fim de chegarem ao cabo do capot puxando o mesmo, fazendo com que este se abra.

Depois facilmente chegam à centralina, se bem que em carros com a barra AA aplicada seja um pouco mais demorada lol

Por isso, antes de mais apliquem um sensor de capot;-)
 
os 6L têm sensor de capot...
experimenta trancar o carro com o capot aberto, ele não liga os piscas.... mal que fechas o capot ele liga os piscas..
o problema é que eles partem o plástico e calam a buzina antes de abrir o capot. só com os piscas ligados ninguém liga

MiguelTavares é um interruptor tipo os das portas, se o capot for aberto o carro da conta;-)
 
A maioria dos Carros roubados vao para contentores. Dentro do contentor o sinal acaba se. Arranjem um corte de corrente num sitio onde so voces saibam.

Carros meus quando em sitios estranhos ficam sempre com uma desligada. normalmente a da Bobine.

Nao vale a pena meter cortes em circuitos electricos pois a maneira como roubam os vag é com unidades clonadas. Facam um corte ao combustivel ou nos carros a gasolina á corrente para a bobine.

Amigo isso de perder o sinal pode ser verdade. Mas nao te esquecas que quando eles tocam no carro es logo informado e atraves de uma chamada desligas o carro e ele nao pega por nada pois o circuito electrico e cortado ao carro todo, bomba de gasolina bobine etc, pelo menos o rapa que os monta corta logo corrente ao sistema electrico todo.
Alem disso como um user em baixo disse es capaz de ouvir o que se passa dentro do carro por isso mal toquem no carro e nao sejas tu podes ligar e o carro desliga.se nao pegando mais e se for alguem conhecido tipo a tua mulher ou assim tu alem de conseguires ouvir para dentro do carro mesmo que ela va calada a primeira coisa que ela provavelmente fara será ligar-te "olha ia a andar no carro e ele nao anda nao pega nada, e ai tu voltas a fazer a chamada e o carro funcionara em perfeitas condiçoes..

Mas eu sou da opiniao tambem que um corte de corrente faz sempre falta....e uma das coisas mais simples e que mais efeito tem se for bem escondido e bem feito!
 
onde o pessoal aranja esses localizadores?
da pa por varios no carro?
se alguem poder explicar melhor agradecia

para k queres varios ?

para no caso de ser roubado , saberes onde anda cada peca ?

isso e so preciso pores 1 no carro .

loclizador por gps , digamos k e 1 chip k permite saber onde anda a viatura ou outra coisa kk .
a quem faca ao tlm dos filhos , alguns agora ate metem nos caes por exemplo , no caso deles se perderem ou fugirem , conseguirem recupera los
 
João Mateus, Ibizz e Zurk.
Chutem lá por PM esses métodos caseiros e eficazes que eu não tenho guito para gastar em localizadores e afins.

Abraços
 
A malta do gamanço está a dar preferência a 130cv, 150 e 160. Até Skoda Fabia Rs foram, VW Golf. Desde que tenha bloco porreiro la dentro. O resto do material é puxar pela cabeça. Mínimo estranho não..
 
Ontem foi um Cupra aqui perto.

Levaram o carro ao rapaz, com o método da centralina.

Por pouco não foram apanhados, ainda conseguiram agredir uma pessoa.

Cumps.
 
João Mateus, Ibizz e Zurk.
Chutem lá por PM esses métodos caseiros e eficazes que eu não tenho guito para gastar em localizadores e afins.

Abraços


amigo ja repeti aki n vezes ... desde k falam em roubos ...

a minha maquina nem tem codificadores , nem centralinas , nem metade da dita seguranca k os modelos mais novos teem , no entanto acho k dava mais trabalho levarem no k a 1 modelo com a dita seguranca toda.

nada mais simples k 1 corta corrente escondido , num sitio onde nao lembre nem ao diabo , ligado a corrente do carro , a quem meta a bobine , mas aconselho meter noutros sitios muito menos acessiveis . ao desligares o corta corrente , podes ligar o carro com a chave etc , mas nao vai passar corrente , logo nao vai pegar ... so por isso a maior parte dos ladroes , ja desistia ...
ao ver k fez tudo bem , mas k o carro continua a nao pegar ... e nao tou a ver nelhuma ladrao seguir e desmanchar a parte electrica do carro ate achar o dito corta corrente .....

mas a mais metodos , alguns mais activos ...:twisted::twisted::twisted::twisted:

eu aconselho ! visto o numero de carros k teem desparecido .

depois e baratissimo , se souberes achar o k precisas em electrodomesticos antigos por exemplo , fica t de borla !
faz se bem , nao teem assim grande ciencia
e e sempre mais 1 seguranca a acrescentar

o ladrao quando vai para roubar , vai preparado com a centralina e tal ... e esta preparado apenas para akilo k ele esta a espera e habituado , kk coisa k nao corra bem como esperado , e meio caminho andado para o largarem logo da mao .

as vezes nao custa nada estar mos 1 bocado mais descansados ......

cumps
 
Back
Top