Vamos acabar com os roubos

Depois de ver tantos tópicos e com cada vez mais frequência de carros roubados não só da SEAT, mas todos os VAG

Certamente que vai uma revolta por cada um de vós, mesmo que não tenham sido afectados, isso deixa sempre a pensar e se fosse o meu estimado carrito, com as mods que tenho e tanto trabalhei para as comprar e colocar

Não se pode deixar o carro num sítio para ir tomar café, ir a um bar, depois quando voltarmos corremos o risco de já não ter o carro

Não se pode dormir em casa descansadinho, no outro dia de manhã quando formos trabalhar o carro já pode ter sido levado

Pior ainda, muitos são levados e sem deixar rasto, nunca mais aparecem, mesmo com seguro contra todos o valor que nos é dado nunca compensa o "nosso" carro, além do transtorno

Por isso vamos ter de fazer alguma coisa para isso, estive a ver de todas as maneiras e a melhor parece ser aqueles bloqueadores de rodas que a policia usa, embora com pouca frequência aqui em Portugal, mas nos USA são mais vistos

Existem vários tipos e vários preços, e mais uma vez o eBay é nosso amigo tudo se arranja e de facto é verdade, mais uma vez na segurança não se deve poupar e não devemos escolher os mais baratos

Algo tipo isto parece-me bem

http://www.youtube.com/watch?v=ogBp2gYSl54

Fica aqui também link do eBay

http://shop.ebay.co.uk/i.html?_kw=w...gr=1&_localstpos=&_sc=1&_sop=16&_stpos=&gbr=1

Alguma procura e deve-se arranjar algo para o nosso carro

Se existir algum tópico igual a este eliminem sff

Ps. Sai um group buy?
 
duvido k seja soluçao....mas sempre é melhor do k nao ter nada!!!

para mim o localizador de GPS é o melhor....se tudo correr bem no meu nao vai tardar muito a ter!!!
 
Os localizadores também são falíveis com atenuadores

todo o que é via satélite tem de ser muito forte, chinezices nem vale a pena o dinheiro investido
 
Essa do bloqueador é uma ideia....mas na verdade não é nada pratico..... bem mais prático e bem eficiente (penso eu) é aquele bloqueadores do travao de mao:
 
Last edited:
Há dispositivos que se podem colocar nos veiculos, bastante pequenos, que funcionam por GSM e GPS, têm bateria e uma potência de sinal bastante elevada, na qual é colocado um cartao SIM da rede que quiserem e basta o envio de uma msg para este mesmo numero e ele automaticamente nos envia a localização exacta do veiculo!
Tenho aplicado alguns, é relativamente barato, tendo em conta os equipamentos que se encontram por aí e funciona muito bem
 
Esses produtos que envolvem gps e redes de telemóveis são muito boa ideia e prática...
Mas não se esqueçam que por exemplo o bolinhas onde o Obama andou, quando esteve em portugal,nada disso funcionava ;-)
Acho que me fiz entender.
 
Esses produtos que envolvem gps e redes de telemóveis são muito boa ideia e prática...
Mas não se esqueçam que por exemplo o bolinhas onde o Obama andou, quando esteve em portugal,nada disso funcionava ;-)
Acho que me fiz entender.

ya mas o ladrao nao vai estar a ver se o carro traz esse sistema para posteriormente quando for roubar trazer o equipamento para desfazer esse sinal... (penso eu, ja nao digo nada)
 
o meu colega instalou agora um alarme desses que funciona com cartao sim e está super contente...
Alem do alarme se levarem o carro atraves de uma sms ou chamada ele diz as coordenadas onde está o carro, mas alem disso basta ele fazer uma chamada para o carro nao pegar mais corta corrente a tudo... Sao 300€ custa a dar mas é uma segurança brutal!

Ele está super satisfeito!
 
o meu colega instalou agora um alarme desses que funciona com cartao sim e está super contente...
Alem do alarme se levarem o carro atraves de uma sms ou chamada ele diz as coordenadas onde está o carro, mas alem disso basta ele fazer uma chamada para o carro nao pegar mais corta corrente a tudo... Sao 300€ custa a dar mas é uma segurança brutal!

Ele está super satisfeito!

desconhecia esse método mas qualquer uma desde que não o consigam levar é de ficar satisfeito...é que isto está a ficar preocupante!em lisboa tem sido demais!
 
acho k isso e muito chato , tar sempre a tirar e a meter ...

para isso metias daquelas travas no volante ... k da tanta seguranca quanto esse bloqueador das rodas..

para mim o melhor sistema passivo k conheco e 1 truque de old school k hoje em dia parece k ninguem conhece
chamado corte corrente !

nada melhor e simples k sair do carro , desligar o corta corrente que se encontra num sitio a escolha , escondido ...

bem podiam trocar centralinas , desmanchar canhoes ; etc etce etc
desde k me roubaram a mota k adoptei varios sistemas de seguranca caseiros ... uns passivos , outros mais activos :twisted::twisted::twisted::twisted:

simples, barato , eficaz !
nao se pode pedir mais
 
A maioria dos Carros roubados vao para contentores. Dentro do contentor o sinal acaba se. Arranjem um corte de corrente num sitio onde so voces saibam.

Carros meus quando em sitios estranhos ficam sempre com uma desligada. normalmente a da Bobine.

Nao vale a pena meter cortes em circuitos electricos pois a maneira como roubam os vag é com unidades clonadas. Facam um corte ao combustivel ou nos carros a gasolina á corrente para a bobine.
 
o meu colega instalou agora um alarme desses que funciona com cartao sim e está super contente...
Alem do alarme se levarem o carro atraves de uma sms ou chamada ele diz as coordenadas onde está o carro, mas alem disso basta ele fazer uma chamada para o carro nao pegar mais corta corrente a tudo... Sao 300€ custa a dar mas é uma segurança brutal!

Ele está super satisfeito!

Amigo exactamente um sistema como esse arranjo bem mais barato ;)

Até é possível ouvir o que se passa no interior do carro :D
 
Last edited:
Sou da opinião de muitos outros useres que ja falaram ou seja Corta Corrente ha sempre coisinhas onde podemos cortar o sinal e podem muito bem clonar centralinas podem tentar 30 por uma linha não achando o corta corrente a unica ipote-se é deixar ali o carro.

Ficamos com o carro um pouco mal tratado mas é sempre melhor do que ficar sem ele.

As noticias que andam por ai estão a tornar-se preocupantes pois em Lisboa tem sido o pão nosso de cada dia isto deveria de chegar á comunicação social e divulgar o metodo usado pelos gajos não sei se valia de alguma coisa "assustalos" ou então ao divulgar o metodo fosse enssinar outros a fazer o mesmo em outros pontos do país:confused::confused::confused:

Isto está a chegar a um ponto que so de Arma em Punho...
 
Back
Top