Decidi fazer varios testes com a mesmas condições e em bancos diferentes, ou seja, medi sempre a mesma repro e com o mesmo hardware (turbo, escape, filtro, etc....)
As unicas variaveis foram as mudanças (4ª em Maha e Rotronics) 5ª na AP e 6ª na ASM.
Conclusões:
1º Parece-me efectivamente que os valores (motor) são muito parecidos em todos os testes e que andam à volta dos 210/215cv.
2º De todos os bancos de potência aquele que mais me parecem que se assemelham às condições de estrada são efectivamente o Rotronics em 1º lugar e o Maha em 2º.
3º Existe claramente falta de ventilação em ambos os Vamag.
Vamos aos testes:
Vamag ASM:
Vamag AP:
Maha:
Rotronics:
PS: o teste feito no Maha foi abortado quando o carro entrou em safe mode, coisa que não acontece em estrada.
É tb importante salientar que o termometro da AP está avariado, sendo impossivel calcular nesse teste a norma DIN. Mas o que importa é mesmo a potencia do motor e à roda.... :wink:
Resumindo... tirem as vossas conclusões!!!!
As unicas variaveis foram as mudanças (4ª em Maha e Rotronics) 5ª na AP e 6ª na ASM.
Conclusões:
1º Parece-me efectivamente que os valores (motor) são muito parecidos em todos os testes e que andam à volta dos 210/215cv.
2º De todos os bancos de potência aquele que mais me parecem que se assemelham às condições de estrada são efectivamente o Rotronics em 1º lugar e o Maha em 2º.
3º Existe claramente falta de ventilação em ambos os Vamag.
Vamos aos testes:
Vamag ASM:

Vamag AP:

Maha:

Rotronics:

PS: o teste feito no Maha foi abortado quando o carro entrou em safe mode, coisa que não acontece em estrada.
É tb importante salientar que o termometro da AP está avariado, sendo impossivel calcular nesse teste a norma DIN. Mas o que importa é mesmo a potencia do motor e à roda.... :wink:
Resumindo... tirem as vossas conclusões!!!!
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