valvula temperatura do oleo motor AGR qual e?

Boas pessoal
Montei o manómetro original da TDI Sport 6k2 mas o meu motor não tem válvula de temperatura do óleo e dizem-me que para la há muitas e só uma e que funciona!
Sabem-me dizer qual é?
 
o teu carro sendo um 6k2 tdi 90cv não tem o sensor da temperatura para funcionar com o manometro tal como nos 110cv, tens de a comprar e aplicar.
no copo do filtro de oleo na lateral tens lá uma valvula ligada e mais ao lado tens um pequeno parafuso, é retirar esse parafuso e apertar lá o sensor.
tens de lhe ligar um fio e levar para dentro do carro para ligar ao manometro.
foi assim que fiz no ex 6k2 tdi 90cv
 
o teu carro sendo um 6k2 tdi 90cv não tem o sensor da temperatura para funcionar com o manometro tal como nos 110cv, tens de a comprar e aplicar.
no copo do filtro de oleo na lateral tens lá uma valvula ligada e mais ao lado tens um pequeno parafuso, é retirar esse parafuso e apertar lá o sensor.
tens de lhe ligar um fio e levar para dentro do carro para ligar ao manometro.
foi assim que fiz no ex 6k2 tdi 90cv

Eu já tenho o fio no compartimento do motor e ja sei onde tenho k ligar o sensor só não me sabem dizer na casa de peças e o sensor que tenho que la meter!!!
Sabes-me dizer qual e?
 
amigo tens de colocar o sensor original desse manometro, não pode ser um sensor qualquer
compras na seat com esta referencia:
referencia - 1H0 919 563
custou 13,18€ já com iva em junho de 2007 por isso o preço não está actualizado
o meu carro tb tinha lá um fio perto do sitio onde fica o sensor mas depois dentro do carro não o encontrei pois calculo que a instalação electrica não venha completa daí ter colocado um fio novo desde o motor para dentro do habitaculo
 
amigo tens de colocar o sensor original desse manometro, não pode ser um sensor qualquer
compras na seat com esta referencia:
referencia - 1H0 919 563
custou 13,18€ já com iva em junho de 2007 por isso o preço não está actualizado
o meu carro tb tinha lá um fio perto do sitio onde fica o sensor mas depois dentro do carro não o encontrei pois calculo que a instalação electrica não venha completa daí ter colocado um fio novo desde o motor para dentro do habitaculo


A parte do fio o eletricista fez tudo direito isso tenho a certeza faltava era saber qual o sensor!!!

Obrigado pela dica estou farto de ver o manómetro sempre no fundo!!!
 
Back
Top