valvula no tubo do intercoler!

disseram-me q era o senssor de pressao absoluta... nao sei o q é isso mas!!

axam q pode influenciar o andamento do carro?
 
Pois só que o meu prob já está resolvido...

Tinha a ficha que liga nesse sensor ligado aos injectores e o dos injectores a esse sensor.

Ou seja pujança nada....

Cumps

Boa Sorte para a resolução desse prob, andei 1 mês e tal a ver o que era...
 
Pois só que o meu prob já está resolvido...

Tinha a ficha que liga nesse sensor ligado aos injectores e o dos injectores a esse sensor.

Ou seja pujança nada....

Cumps

Boa Sorte para a resolução desse prob, andei 1 mês e tal a ver o que era...


ker dizer... o teu problema era essas duas fixas trocadas??

o do meu irmao "eram" varios... tinha a valvula n75 (a do turbo) meio pifada, levou maf nova e rectificaram a geometria do turbo pq estava meio presa... o carro melhorou mt mas msm assim ele continua a dizer q nao esta como estava dantes!!

axas q é boa ideia ele tirar o OC e o tubo e dar uma limpesa com gasolina akilo tudo?!
 
Aconselho vivamente... eu no meu caro senti melhorias... tipo, respirava melhor... pois o tubo que sai do turbio até ao IC vai escorrendo óleo, juntando-se todo na entrada do iC, penso que deve estrangular um cadito nada de mais, mas o suficiente pa perder alguma coisa.. penso eu de q....

Cumps,

BTW se necessitares de passos para tirar só o necessário, Pm to me... :D
 
Aconselho vivamente... eu no meu caro senti melhorias... tipo, respirava melhor... pois o tubo que sai do turbio até ao IC vai escorrendo óleo, juntando-se todo na entrada do iC, penso que deve estrangular um cadito nada de mais, mas o suficiente pa perder alguma coisa.. penso eu de q....

Cumps,

BTW se necessitares de passos para tirar só o necessário, Pm to me... :D

ok... em principio nao deve haver crizes... ele e o meu tio a pouco tempo tiraram o turbo e foi na boa... se tiverem dificuldades com o IC depois PM-you :)

thx
 
valvula

essa valvula é para regular a pressao de turbo.eu tive um problema desses numa SHARAN a carrinha so andava em alta e baixa nao andava.a valvula nao da para limpar.substitui a valvula e nunca mais tive problemas.
 
Back
Top