Valvula N75 com falta de voltagem. Será?????

Boas malta entao é o seguinte, como tenho andado com problemas com as baixas do meu carro tenho a pesquisar e a experimentar varias coisas para ver se resolvo o problema mas ate agora nada, e sinceramente ando a gastar dinheiro sem necessidade. o problema nao é da afinação do batente porque ha uns dias liguei o carro de manha e quando puxei a primeira vez ja quente, estava a puxar bem, por ai desconfio que seja algo electrico . entao ontem perdi mais um tempito no mecanico a ver se encontrava a solução, mas continua na mesma. Li num forum que a ficha valvula n75 tinha de marcar cerca de 12v. Medi com um voltimetro e a minha esta a marcar cerca de 8.85v quando so tenho a chave ligada e com o carro a trabalhar marca cerca de 10v. por outro lado experimentei medir na valvula n18 e ja marca 14.34 +/- quando ta a trabalhar e cerca de 12.8v quando so tenho a chave ligada. Agora a minha pergunta é se me informei mal ou se esta tudo normal. fiz o teste a valvula n75 como diz no autodata e esta como eles recomendam.Já agora nao sei se tem algo va ver, mas por vezes quando ligo a chave do carro a luz de resistencia nao se apaga. normalmente eu ligo e ela apaga logo mas outras vezes so desliga quando ponho o carro a trabalhar. opinioes aceitam se e muito obrigado se me puderem ajudar. cumps
 
Amigo tens a válvula N75 nas couves como se costuma dizer... Se precisares de uma avisa.
Eu acho k poderá tar aí o problema. Um abx
 
Amigo tens a válvula N75 nas couves como se costuma dizer... Se precisares de uma avisa.
Eu acho k poderá tar aí o problema. Um abx
A valvula comprei a nova de origem. e pelo teste que fiz com o voltimetro como diz no autodata tanto a da egr como a n75 estao boas. o problema acho que esta na ficha que liga a valvula. ou Algo do genero mas nao sei se tem alguma coisa a ver. quero resolver este problema pois ando assim com o carro e nao sei se ando a estragar mais alguma coisa
 
ve se os terminais da ficha nao tao sujos e ve os da centralina tambem..podes tambem ver se nao ta nenhum dos fios partido
 
ve se os terminais da ficha nao tao sujos e ve os da centralina tambem..podes tambem ver se nao ta nenhum dos fios partido

Este fim de semana estive a limpar tudo o que seja de fichas incluindo a da centralina e nada continua na mesma. O carro se tiver acima das 2300rpm se calcar a fundo ele responde bem seja em que mudança for. antes disso esta molengão.
 
Back
Top