Valvula linha directa ON/OFF

Por 100€ quantos tiveres quantos vendes assim o pessoal fica muito mais tranquilo com os azuis e pode ter linhas na boa.
Faz la o primeiro "prototipo" e testa a ver como corre e posta resultados aqui ao povo interessado.

Cumps
 
Valvulas devo ter umas 20 em stock a funcionar... qual seria um preço justo na vossa opinião?

preço justo será o a soma do material + o tempo de mao de obra

eu acho que nem que mesmo que fosse 150€ ou 200€ é bem melhor que os 250€+ipo B + sujeito e ficar sem carro mais dores de cabeça e pro ai fora .....

se fizeres varios de uma vez deves conseguir bom preço ai po pessoal
 
Bem pessoal, vou vos dar a resposta que recebi da fullpowerauto, eu perguntei como funcionava e recebi isto:

boa tarde amigo, esses sistema funciona com uma valvula de escape, de"ON,OFF" que fica direto e ou passa para a panela de origem, para fazer esse trabalho precisa de ter a panela de origem,é um bom investimento|


Ou seja têm de ter na mesma uma panela para abafar o som do carro, apenas quando quiserem barulho a fundo e que este esquema funciona :)

preço justo será o a soma do material + o tempo de mao de obra

eu acho que nem que mesmo que fosse 150€ ou 200€ é bem melhor que os 250€+ipo B + sujeito e ficar sem carro mais dores de cabeça e pro ai fora .....

se fizeres varios de uma vez deves conseguir bom preço ai po pessoal

Por 250 euros vais a fullpowerauto e ele aplica amigo :D
 
Last edited:
Bem pessoal, vou vos dar a resposta que recebi da fullpowerauto, eu perguntei como funcionava e recebi isto:

boa tarde amigo, esses sistema funciona com uma valvula de escape, de"ON,OFF" que fica direto e ou passa para a panela de origem, para fazer esse trabalho precisa de ter a panela de origem,é um bom investimento|


Ou seja têm de ter na mesma uma panela para abafar o som do carro, apenas quando quiserem barulho a fundo e que este esquema funciona :)



Por 250 euros vais a fullpowerauto e ele aplica amigo :D

eu nao falei em 250 mas em 150 a 200€ e sinceramente nao faço ideia o trabalho que da e o material que gasta

até pode ser uma coisa que com uns 50 ou 60€ se faça nao sei ... XD

eu nao preciso porque o meu esta quase stock
 
Bem pessoal, vou vos dar a resposta que recebi da fullpowerauto, eu perguntei como funcionava e recebi isto:

boa tarde amigo, esses sistema funciona com uma valvula de escape, de"ON,OFF" que fica direto e ou passa para a panela de origem, para fazer esse trabalho precisa de ter a panela de origem,é um bom investimento|


Ou seja têm de ter na mesma uma panela para abafar o som do carro, apenas quando quiserem barulho a fundo e que este esquema funciona :)



Por 250 euros vais a fullpowerauto e ele aplica amigo :D
óbvio que é assim.senão como irias abafar o som?com uma almofada?:D
 
Back
Top