Valvula Egr,duvida...

OI pessoal alguem me sabe explicar ao certo o q é a valvula EGR ?pelo q li no forum é uma valvula q faz retornar os gases do motor para o turbo ou coisa assim do genero,prejudicando assim a durabilidade do turbo...onde posso desactiva-la?na SEAT fazem isso???abraço fikem bem
 
e onde é q posso ir fazer isso por computador???neste momento o meu carro ta na cityplus em gaia a arranjar vou busca-lo 3a feira e pensei em aproveitar uma vex q ele ja está no estaleiro e já tratava ja disso tambem,mas nao ha desvantagem nenhuma em fazer isso?ABRAÇO e obrigado pela resposta
 
desvantagem - deixas de ser amigo do ambiente;) , e ha kem diga ke o carro bebe um bokado mais (no meu não notei nada)
 
desvantagem - deixas de ser amigo do ambiente;) , e ha kem diga ke o carro bebe um bokado mais (no meu não notei nada)
eu sou amigo do ambiente mas se ser amigo do ambiente mais tarde me vai custar um turbo,axo q fika um amigo muito caro :D eu por ser amigo do ambiente é q nao tiro catalisador do carro etc etc...:whistle:
 
Back
Top