valvula de pressão de gasolina

boas, alguem já montou alguma valvula de pressão de gasolina num 6k 1.4 16v, gostava de saber preços e se é dificil montar. se souberem...

abraço

:)
 
Boas. Antes de mais parabéns pelo projecto, o carro vê-se que está estimado e estás de vento em popa!!

Em relação a FSE sempre me disseram que não serve de muito em motores stock, mas.. os entendidos que se cheguem à frente.

Abraços!
 
Penso q o preço da fse n justifica o rendimento q vais ter no carro stock... alem do q vai ficar a gastar mais... Vais ficar com melhores recuperações em principalmente em baixas ... agora tudo depende da pressão q meteres pressão a mais tb prejudica o rendimento...
o ideal deve ser entre os 3 a 3.5 num carro stock digo eu ???

De origem faz ao relanti 2.5 bares e a fundo 3 bares ....

Pode ficar sempre a 3 bares basta tirares tubo de vacuo q liga a fse de origem e tapa-lo com 1 parafuso ... Experimenta ... fica melhorzito..
 
olha ja montei, ficou xpto, ganhou alguns ganhos nada de exageros.
custou 90€
instalação simples
alguma duvida diz
cumps
 
Aprovar aprova sempre quanto mais não seja controlas a pressão como bem quiseres no meu anda a 2.5bar ao relanti e a fazer 4bar em carga max aí sim nota-se diferenças o único se não é a bomba de gasolina se consegue fazer tás pressões e aguentar

arranja-se isso (regulador de pressão ) por volta dos 70 75€€

abraços
 
Aprovar aprova sempre quanto mais não seja controlas a pressão como bem quiseres no meu anda a 2.5bar ao relanti e a fazer 4bar em carga max aí sim nota-se diferenças o único se não é a bomba de gasolina se consegue fazer tás pressões e aguentar

arranja-se isso (regulador de pressão ) por volta dos 70 75€€

abraços

todas as fse teem presoes diferentes ao relanti e em carga maxima?:confused:
 
Aprovar aprova sempre quanto mais não seja controlas a pressão como bem quiseres no meu anda a 2.5bar ao relanti e a fazer 4bar em carga max aí sim nota-se diferenças o único se não é a bomba de gasolina se consegue fazer tás pressões e aguentar

arranja-se isso (regulador de pressão ) por volta dos 70 75€€

abraços

tens uma FSE ou tens a de 4bar do de 225cv?
 
Deixa tar e vês se o carro falha em altas
se tiver pressão a mais fica estilo a grilar em altas e não desenvolve

abraços
 
Podias fazer um comparativo, teste antes e dps da FSE. Eu fiz um teste stock, dps com box e ag com O CDA. Ando a pensar em meter uma torneirinha mágica como tu mas keria ver resultados antes d comprar uma ;)
 
Nao fazia outra vida

lolol

mais valia comprar um banco sempre saía mais barato

:whistle::whistle::whistle::whistle:
 
Boas em altas nao perde fika rapido a esgotar a mudanca, eu agora ando a pensar numas polis regulaveis mas o mais barato k encontrei fui 240+iva :cryy::cryy:
 
Nao fazia outra vida

lolol

mais valia comprar um banco sempre saía mais barato

:whistle::whistle::whistle::whistle:

Kem é k falou em banco??? Um videozinho c o telemovel xega perfeitamente p ver diferenças, vai ao meu projecto e já vês do k falo ;)

Boas em altas nao perde fika rapido a esgotar a mudanca, eu agora ando a pensar numas polis regulaveis mas o mais barato k encontrei fui 240+iva :cryy::cryy:

Tá carote sim senhor, axo k mais vale gastares isso numa repro... Com FSE e filtro já deves ganhar uns 10cv num bom reprogramador. Axo k essa válvula tb vai ser a minha proxima aquisição :)
 
Last edited:
Back
Top