Valvula de descarga de turbo ? Video

Onde é que eu posso encontrar uma valvula de descarga dupla para o meu GT TDI 110 ??

Só encontro aquelas com descarga normal, mas nao é dessas que eu quero =S


Aqui fica o link do video para terem uma ideia do barulho da descarga que quero.

http://www.youtube.com/watch?v=S2UB-Zm_8Fg

Obrigado e espero que me ajudem.

Abraço
 
abres um furinho na tubagem d ic e calcas a fundo e largas pe que faz um barulho do genero XD

P.S: nao faças nada isso :)
 
o meu faz isso depois de meter linha de inox directa de 60 e com o vnt 15

Isso não tem nada a ver com o barulho do video. No teu caso o barulho vem da geometria a fechar quando largas o acelerador e no video acima é a descarga de pressão do colector quando a rotação do motor desce.
 
Isso não tem nada a ver com o barulho do video. No teu caso o barulho vem da geometria a fechar quando largas o acelerador e no video acima é a descarga de pressão do colector quando a rotação do motor desce.

As dump valve normais eu sei o que é.... mas eu quero uma com duas "cornetas", se é que me faço entender...

:)
 
Isso só é fixe pelo Barulho.

Pois a nivel mecânico não deve ser nada Benéfico.


num a gasolina só se for turbinado é que poderá ter benefícios..

num diesel não é..se for montado da mesma maneira que num a gasolina tem menos rendimento,
se for montado de maneira a só fazer barulho não perde nada, só €€€
 
ok, acho que o homem já percebeu que não tem vantagem e que só faz barulho..


mas a pergunta que ele fez, e que por acaso também gostava de saber, é que tipo de dump valves é que fazem o barulho do vídeo, que não são as normais.. tipicamente ouvia isto em ottos turbinados, agr em tdi fiquei a olhar.. alguém sabe responder a isto?
 
A mim parece-me uma Bonalume normalíssima em conjunto com GT15 sem catalizador. Tinha um amigo com um Golf IV TDI90cvs que assim que tirou o cat começou a fazer o "espirro", este parece tar a fazer isso + a descarga da Dump Bonalume.

Como já disseram num TDI não traz beneficios, poderá até ter algumas perdas pois é mais um ponto de fuga e não deixa que o circuito de admissão esteja sempre "cheio" pois abre sempre que tiras pé.
 
ok, acho que o homem já percebeu que não tem vantagem e que só faz barulho..


mas a pergunta que ele fez, e que por acaso também gostava de saber, é que tipo de dump valves é que fazem o barulho do vídeo, que não são as normais.. tipicamente ouvia isto em ottos turbinados, agr em tdi fiquei a olhar.. alguém sabe responder a isto?

e' tudo uma questao de euros amigo XD

pagas pouco tens coisas rascas, pagas muito tens coisas boas certamente as que se ouve por ai nos tdi sao as rascas e foleiras, depende do tipo de valvula que compras tens tipos de barulhos difrentes
 
Liguem vácuo directo a westgate e veja senão faz igual...

Ps: não convém fazer pk a pressão sobe e nunca desce... Podem partir o turbo

Abraço
 
o meu turbo fazia isso quando tinha a electronica do turbo antigo, mas agora nao faz. acho que isso nao faz nada bem
 
Back
Top