valores REAIS para alteracao ibiza 6k de 98 de 2 para 5 lugares

Ola a todos

pedi a seat que me fize-se um orçamento para tratar da alteracao do meu comercial para ligeiro de passageiros , aki ficam esses valores que me foram pedidos via pm por varios utilizadores.
so axo uma coisa .... e um ROUBO o valor co imposto de CO2 ...

Custos relacionados com a transformação:



D.G.V tratamento de processo:……………………………...……….………..132.00€

Honorários Alfandegário:……………………………………………..………..151.25€ ( ja com iva )

Declaração SEAT (s/montagem de bancos): …………………….…………189.98€

Declaração SEAT (+montagem de bancos): ………………………………. 259.00€

Imp. Sobre Veículos: ………………………………………………...…………..84.35€

Imposto CO2 (de ISV + CO2:132g/km + IVA): …...……………………………..………………424,54€

O valor acima referido foi calculado com base nos seguintes pressupostos a confirmar posteriormente: data da matrícula 07-08-1998, cilindrada de 1896 cc, combustível gasóleo, pagamento de IA como mercadorias em 1998 de 272.952$00, potência 81 kw a 4150 RPM, CO2 de 132 g/km, conforme tabela da alfândega, já que o valor obtido na inspecção (102 g/km) é demasiado baixo para o tipo de viatura considerado.



despesas reais :
1- Bancos traseiros e cintos = 250€
2- Inspecção para determinar os niveis de emissao de co2 = 90€
3- Declaração SEAT (s/montagem de bancos)=189.98€
4- Impostos + honorarios do despachante= 725.79€
 
Last edited:
fika bem carinho! LOL mais vale vender e comprar um já legal LOOL
:mad:

boas:D
axo ke depende do ponto de vista!

caso o teu carro tenha poucos kms e saibas k está bom de motor... pk k vais trocar o teu por um k nem seker conheces o estado dele...

eu se soubexe que o carro aguentava mais uns anos prefria gastar os 2000€ do k komprar um usado sei la de kem!!!

sao ideias:D
 
boas:D
axo ke depende do ponto de vista!

caso o teu carro tenha poucos kms e saibas k está bom de motor... pk k vais trocar o teu por um k nem seker conheces o estado dele...

eu se soubexe que o carro aguentava mais uns anos prefria gastar os 2000€ do k komprar um usado sei la de kem!!!

sao ideias:D

pois , e mesmo essa a ideia ... este ibiza tem 210 mil ... nunca me deu 1 stress ( bater na madeira ) , prefiro gastar 2000 € n1 carro que veio para mim com 0 km e que conheco que o vender e comprar um usado que viria sabe-se la de onde ....
 
boas:D
axo ke depende do ponto de vista!

caso o teu carro tenha poucos kms e saibas k está bom de motor... pk k vais trocar o teu por um k nem seker conheces o estado dele...

eu se soubexe que o carro aguentava mais uns anos prefria gastar os 2000€ do k komprar um usado sei la de kem!!!

sao ideias:D

Sou da mesma opiniao se sabes ke o teu carro tá bom ken te dá problemas vais trocar por um ke n sabes o ke tem, pk foi vendido e ainda apanhas algum ke em vez de gastares 2000 gastas 3000. Mas tu é ke sabes esta é a minha opiniao. tenho um amigo meu ke comprou um carro importado ke so tem tido problemas, mas tb a carros bons. Tanto podes apanhar um carro bom cm um mau... cumps
 
ja iniciei o processo de legalizacao do veiculo, a medida que for pagando iri colocar aki os valores reais.
 
ja iniciei o processo de legalizacao do veiculo, a medida que for pagando iri colocar aki os valores reais.

sinceramente

boa opçao eu faria o mesmo...

alias...
eu compreieste carro com a intençao disso... caso contrario teria comprado um carro mais frakinho!
 
como prometido aki fica a 1ª despesa =

  1. bancos + cintos ----250€

os bancos sao em padrao igual aos da frente , estao novos
 
Ja agora onde compraste os bancos? Eu gostava de comprar tambem para o meu, tenho um gt tdi de 98

Viva. Onde foram comprados nao sei exactamente pois nao comprei pessoalmente, foi um familiar que mos arranjou numa " sucata " para os lados da povoa segundo me disse.
 
valores finais

editei o topico inicial para colocar os valores finais do processo.

Alguem sabe se e legal circular com um veiculo com fotocopias autenticadas do mesmo ? , e que para a proxima semana irei entregar os documetos na Seat para serem enviados para a alfandega ... e depois nao tenho qualquer documento do veiculo, pensei em tirar copias autenticadas .
 
boas

ando a pensar em alterar o meu tb de 2 lugares para 5.
ja sabes qual vai ser o valor final?
ja agora o processo demora muito tempo?

abraco
 
os valores FINAIS e REAIS estao no topico inicial, e dou por terminado o processo de alteracao, pois finalmente ontem e apos ter o carro parado 3 semans na Seat , tive de volta os documentos de forma provisoria ate me enviarem o novo documento unico.

Demorou .... mas valeu a pena :D
 
os valores FINAIS e REAIS estao no topico inicial, e dou por terminado o processo de alteracao, pois finalmente ontem e apos ter o carro parado 3 semans na Seat , tive de volta os documentos de forma provisoria ate me enviarem o novo documento unico.

Demorou .... mas valeu a pena :D

boas amigo:D
sempre fizest isso... parabens e como já te tinha dito, acho que fizest a opção mais fixe!
Só uma coisa...
se percebi bem a legalização ficou-te por 1292€...já com as despesas incluidas...
parabens pela mod!!
já agora...
qual a xenxaxao de irs a conduzir e já não veres a rede??:D
abraço
 
boas amigo:D
sempre fizest isso... parabens e como já te tinha dito, acho que fizest a opção mais fixe!
Só uma coisa...
se percebi bem a legalização ficou-te por 1292€...já com as despesas incluidas...
parabens pela mod!!
já agora...
qual a xenxaxao de irs a conduzir e já não veres a rede??:D
abraço

Para ser franco ainda nao posso falar da " sensação " de conduzir um verdadeiro desportivo ;) ... sem a divisoria pois a minha semana tem sido uma correria completa , nem sequer tenho o po do interior da parte de traz limpo ... pois tempo e coisa escassa de momento ! , mas que e gratificante olhar pelo vidro retrovisor e ver os dois novos apoios de cabeca atraz ... ai isso e !
agora resta saber como a maquina se comporta com 4 adultos ... se vai andar ou se vai precisar de vitaminas !
logo que possa poderei colocar pics do antes e do depois ... se ouver algumn interesse.
 
Back
Top