Valores da multa pelo filtro

Gostaria que me informassem qual o valor de uma multa por ter instalado um filtro cónico???

e se no lugar do filtro de origem se meter um filtro K&N "por ex" não se leva com a multa???
 
Estas a alterar é os tais 250€ provavelmente, só que com um cónico das mais nas vistas pelo barulho e pela própria colocação do filtro á vista no motor.
 
Pode ser esse valor se não te mandarem fazer uma inspecção pq se eles quiserem como foi feita uma alteração podem mandar para uma daquelas inspecções.....
 
Pode ser apreendido. É uma alteração nas caracteristicas do veículo e é como o Royal diz, a partir do quê é que podem apreender o veículo?
É quando lhes der na ideia..
 
pessoal um amigo meu kom um 106 a pouko tempo foi lhe apreendido o carro na ultima operaçao k fizeram em lx e o bofia keria.lhe multar por causa do coninko e xamou um bakanuh da dgv k por la andava e o bakanuh da dgv disse k nao podia multar por causa do filtro acabou por fikar com o carro apreendido por causa do rebaixamento e por nao ter legendas :S

agr la esta e cm tudo se um bofia kixer embirrar embirra pois e a tua palavra contra a dele ;) fikem bem
 
O que são legendas? O meu carro tem isso? É que há alturas que não sei o que ele me quer dizer. Secalhar também preciso disso e não sei.
 
RoyaL disse:
O que são legendas? O meu carro tem isso? É que há alturas que não sei o que ele me quer dizer. Secalhar também preciso disso e não sei.

será letras?!! calculo que sim. Pois um bofia tb ja me veio com essa.
Se nao percebes o que o teu carro diz estas mt mal!! vais dizer que as vezes nao ele nao traduz para dinheiro o que te cria dizer(barulho estranho despesa a porta)!!!! ehe
 
Bom só me resta retirar o filtro

em relação ao barulho não faz muito só mesmo em altas
mas aí nem sei o que faz mais se o filtro se o escape
 
Multa por um filtro??? Tem a certeza disso???

Pelo menos na lista de reprovaçoes da ipo consta apenas que:
- Alterar o filtro de ar sem alteraçao de emissao gasosa ou ruido anormal (Passa)
- Alterar o filtro de ar provocando alteraçao de emissao gasosa ou ruido anormal (Reprova)

Como e q a policia pode multar por isto?? O max q podem fazer e medir o ruido!!
 
Isso de passar na ipo e nao levares multa tem muito k se lhe diga, os policias alegam k alteraste as caracteristicas do carro com o filtro de ar, logo inspeçao do tipo B e coima de 250€ minimo :mad:
 
thatkidrui disse:
nepia.. pelicula no carro a coima é de 30€.

quando lhes apetece... O pessoal tem mais é k se mentalizar k qualquer alteração ás caracteristicas do veiculos são punidas com a mesma coima. Se por acaso há quem multe por valores ou sanções inveriores é pq lhes apetece.
 
Pessoal vou aporveitar este tópico para tirar aqui uma pequena duvida. Assim escuso de estar a criar outro muito semelhante a este.
Brevemente irei por o IC do cupra... Os gajos embirram com isto? Terei que passar uma notinha ou eles nem reparam nisso?
[[]]
noosphere
 
Back
Top