Valor dos meu injectores bomba: Preocupante?!

Boas pessoal, na segunda fiz repro ao meu Golf 4 PD 130 :) foi feita na RPM Motorsport ficou mesmo como pretendia :) 170cv fiaveis pouco fumo ou mesmo quase nenhum e um binario a maneira :) mas ha so uma coisa presentemente que me deixa preocupado pois n percebo nd disso..o carro ta impec em tudo..puxa bem...consumos normais..pega bem...tudo aparentemente em ordem..mas depois lembrei me de ir ver o valor dos injectores que foi entao estes:

Em Relantim:

pctm.png


Em carga na 4ª mudança as 3000 Rpm

heix.png


Que me dizem destes valores? Sao bons? maus? preocupantes?

Agradeço a ajuda dos mais entendidos
Cumps!
 
Do pouco que percebo de pds, parece que tens a injeção impecavel.
Penso e pelo que ja li e ouvi falar, a soma dos 4 cilindros tem que estar muito proximo de 0, e não convem haver uma grande diferença.
No teu caso diria que esta fixe.
 
Isso anda a mijar gasoleo lol
Isso ta tu menos bom,faz uma pesquisa e vais ver quais os valores aceitaveis

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
parece q tens ai o 1 injector com algum problema pois da a entender q os restantes tentao compessar se reparares bem na primeira imagem tens o 1 com valor positivo sendo que os outros 3 estao en valores negativos

mas se desligares o carro e ligares os valores manteem-se?
 
Ja pesquisei muito e muito por esta informação, e sempre li que a soma tem que dar 0, e os injectores tem que andar entre -2.8 e +2.8, e neste caso isso acontece.
Se tivesse a 2.99 ai sim tinhas um problema.
Just my opinion
 
Está optimo isso. Não te preocupes.
Só se um dia sentires irregularidades e leres valores próximo de +/- 2,5 para cima é que já estará o injector quase a berrar. Está muito bom.
 
Pode não estar a "mijar" mas o injector 1 está com muito débito então o segundo e terceiro estão com valor alto negativo para compensar.

Quando das um toque no acelerador ele responde rápido ou parece que tem delay a perder rotação?

Isso as vezes basta tirar e mandar limpar e recalibrar e fica novo, pode tambem ser a régua dos injectores, se não for a régua ao mandares recalibrar os injectores aproveitas e mandas também trocar os vedantes todos do corpo.
 
Last edited:
Pode não estar a "mijar" mas o injector 1 está com muito débito então o segundo e terceiro estão com valor alto negativo para compensar.

Quando das um toque no acelerador ele responde rápido ou parece que tem delay a perder rotação?

Isso as vezes basta tirar e mandar limpar e recalibrar e fica novo, pode tambem ser a régua dos injectores, se não for a régua ao mandares recalibrar os injectores aproveitas e mandas também trocar os vedantes todos do corpo.

Se der um toke no acelarador nao responde mal mas se carregar a embraiagem responde bem mais rapido..mas isso da regua dos injectores é onde esta a afinaçao do aperto dos injectores?

Abraço
 
Boas amigos, ontem ja tive a ver novamente os valores com o mecanico no qual se mantiveram os mesmo a relantim..mas ontem reparei numa coisa..os valores em andamento ouve uma certa altura k o injector 1 (estragado supostamente) baixou para 0.45 mg/str no qual todos os outro ficaram com valores mt bons..mas assim que se começa a reduzir e começa a xegar ao relantim pronto la voltamos nos ao mesmo...a minha questao è: sera que è mesmo o injector ou sera outro componente? como a cablagem ou assim??

cumps, aguardo opinioes =)
 
Back
Top