Valor do meu carro ?!?!

Pelo meu 6L 130 sport comercial de 2003 com 40 mil tava com 2 anos, davam-me 12.000 euros :D, fartei me de rir qd vendedor me telefonou.
Dps passei na seat e um vendedor disse me que carro valia pouco + de 12000 euros. fartei me de rir outra vez. No fim o gajo descoseu-se e disse que carro vendia-se por 17.000 euros. E disse me para o vender a um particular. Agora já tem 3 anos e uns meses e 62000 km´s talvez vale-se 14500 euros bem vendido, ou então n.
Eu gosto do modelo dos 6K3, até tive para comprar um usado com 2 anos e 50 mil km´s de uma mulher, mas faltava lhe pagar mt do carro e pediu me dinheiro para acabar de pagá-lo, ficando o carro sobreavalidado (era só juros coitada). Fiz um esforço e comprou-se um novo de 130cv e cx longa.
 
eu na desportiva pedi preços do leon fr e dava o cupra a troca
de junho de 2005 com 24 mil klms o vendedor dava me 9.000 euros eu ri me a força toda!:rir: :rir: :rir:
 
Concordo!
Até porque exteriormente metes facilmente o teu igual ao novo (Choques Frente + Choques tras + grelhas) = 320€ + 100€ de pintura.

As jantes arranjas aqui no forum a 550€ e daqui a uns tempos já arranjas a 500€. Se optares por vender as tuas jantes actuais com pneus.. o investimento desce consideravelmente.

O unico "pincel" serão mesmo os farois de nevoeiro que sao diferentes e carissimos... 140€ os 2 na seat. Mas isso fazes como eu... compras a um user que tivesse os do Ibiza 2006 e fosse por uns choques cupra (que usam os nevoeiros dos anteriores 6L).

O interior é que é mais dificil... mas tambem de interior não são assim tão diferentes.

Abraço.


hmmmmmm, Choques Frente + Choques tras + grelhas + farois= 320€ + 100€ (pintura) + 140€ (farois). Pensei que fosse muito mais caro.

Acho que vou pensar no assunto, em relação as jantes gosto bastante das minhas, era menos esse dinheiro.

Obrigado.
 
Pelo meu 6L 130 sport comercial de 2003 com 40 mil tava com 2 anos, davam-me 12.000 euros :D, fartei me de rir qd vendedor me telefonou.
Dps passei na seat e um vendedor disse me que carro valia pouco + de 12000 euros. fartei me de rir outra vez. No fim o gajo descoseu-se e disse que carro vendia-se por 17.000 euros. E disse me para o vender a um particular. Agora já tem 3 anos e uns meses e 62000 km´s talvez vale-se 14500 euros bem vendido, ou então n.
Eu gosto do modelo dos 6K3, até tive para comprar um usado com 2 anos e 50 mil km´s de uma mulher, mas faltava lhe pagar mt do carro e pediu me dinheiro para acabar de pagá-lo, ficando o carro sobreavalidado (era só juros coitada). Fiz um esforço e comprou-se um novo de 130cv e cx longa.

Apenas a titulo de curiosidade, anuncia o teu carro pelos 14.500€ que falas e depois conta aqui como foi o feed-back!

Experimenta e depois diz...
 
Apenas a titulo de curiosidade, anuncia o teu carro pelos 14.500€ que falas e depois conta aqui como foi o feed-back!

Experimenta e depois diz...

É assim n tou a pensar vender o carro, só se me oferecem grande valor.
Estamos numa época de recessão ou de crise se quizerem, o pessoal anda com os euros tds contados.
Se eu vejo carros (6L) em stand´s (ww.standpt.com) de 2002 e com mts + km´s a pedirem 16 mil €. (dps dizem é pq dão garantia,ok) mas é preferivel comprares um carro a quem conheces e sabes que o estima do a qq stand com garantia (mts vezes é só chatices para resolver estes casos).
Quem pode compra novo e carro novo é outra coisa.
O meu ibiza é de cx longa, para certo pessoal tem + valor :D e tem alguns extras interiores do cupra.
Daqui + um tempo vou meter carro com 5 lugares.
 
Back
Top