Valor de um 6k3 de 2001

Pois é, como diz no titulo, preciso de ajuda.. Como tive uma infelicidade (e mais pra frente explico o que se passou) fiquei sem carrinha. Como curto o forum, curto os comerciais ibiza e iria ficar cheio de saudades de nao ter razao de participar neste forum tirando o pessoal, vou outra vez para ibiza :)
Mas criei este topico pk preciso da vossa ajuda... Entao ca vai, fui ver uma comercial ibiza (6k3), estavam a pedir por ela 8000€. A carrinha tem vidros eletricos, radio cd, direcção assistida, jantes liga-leve, fecho central. É de 2001/03, tem 130.000 KM, 3 revisoes feitas na seat, um ano de garantia, podendo levar a oficina do stand ou a seat, e com uma mao de livrete. axo k nao me esqueci de nada.. Ficava grato pela ajuda :D Braços a todos
 
Axo q te eskeceste do + IMPORTANTE
...
Qtos é q andam no estábulo?
Versão(signo/safety/sport)
Cumps
 
por este preço sport não é de certeza, é de 90 cv deve ser cinza rato e tem umas jantezitas simples tou certo ou não?
 
visto tratar-se de um carro com garantia.. e a ser vendido por stand ta a um bom preço...

nao te podes fiar nos preços q vês por aí.. primeiro certifica-te do estado dos mesmos.. so assim podes comparar...
por vezes um 6k pode tar muito mais estimado e valer o mesmo. e apesar de ter mais 1 ou 2 anos para ti qto mais estimado melhor.. digo eu.. há quem so goste de andar nos ultimos modelos
Tu é q tens de ver ao que dás importância.
por 5000 tb os compras.. têm é quase 300000km...
 
Back
Top