Valor comercial seat ibiza 6k 1998 90 cv

Boas pessoal hoje tarde bateram-me na traseira de uma forma um tanto ou quanto agressivaaa (ate saltou o rádio LOL=D>) na MH, eu queria saber ate que ponto (valores) vale a pena mandar reparar, mesmo não sendo culpado... o mais grave ,aparentemente,é ter notado um grande empeno a nivel da mala... e no tablier....alguem sabe o valor comercial da carrinha?? 90 cv de 11/1998 sem a/c.. abraços
 
Não faço ideia,isso convem falares com o teu mediador de seguros,nao sei se varia de seguradora para seguradora!
 
Penso que o valor andará por volta dos 2500 mais coisa menos coisa

2500€???? a mala vem carregada com ouro amigo???

Amigos o valor comercial é muito mais baixo.... a volta de 1500€ se tanto....agora estes carros teem é muita procura e isso ja é outra historia mas para as seguradoras nao querem saber se tem procura ou nao o que interessa é o valor comercial do carro ,tamos a falar de um carro com quase 15anos.

abraço
 
o meu de GT TDI 5 lugares 97 tem valor venal de 4000 €

agora valor comercial ja se sabe que as seguradores dao sempre uma vacatela por eles
 
Em 2008 o valor comercial dado pelo seguro ao meu carro(6k2 tdi sport 2lug.) era de 4500€!!
Imaginem quanto sera agora 4 anos depois...
 
eu mudei de seguro á pouco tempo e a seguradora diz que o valor da minha menina é de 2050, e é uma D

Mas daí a darem-te esse valor pelo carro em caso de acidente... :roll: Tens o caso do estronca que lhe deram pouco mais de 1000€ mais 220€ para comprar o carro...
 
Mas daí a darem-te esse valor pelo carro em caso de acidente... :roll: Tens o caso do estronca que lhe deram pouco mais de 1000€ mais 220€ para comprar o carro...

eles tem que lhe dar o valor que esta em contrato penso eu.
ele tem de ver o que tem nos papeis do seguro, o meu dizia 2050€ esse valor na minha mao agora era bom :p
 
Como já foi dito isso deve estar no contrato da seguradora...
Fazendo uma simulação de seguro (segurodirecto,logo,etc), aqui na net, dá para ver o valor que cada companhia atribui, mas lá está, depende da tua companhia... isso vale mais de 2500.
 
Boas pessoal, confirmei hoje com o meu mediador, o valor comercial da carrinha é 2650 €, se o chassi torceu sem duvida que será salvado, porque para reparação pagam 70% do valor comercial, ou seja, 1855€..vamos esperar ver como está.... abraços
 
2500€???? a mala vem carregada com ouro amigo???

Amigos o valor comercial é muito mais baixo.... a volta de 1500€ se tanto....agora estes carros teem é muita procura e isso ja é outra historia mas para as seguradoras nao querem saber se tem procura ou nao o que interessa é o valor comercial do carro ,tamos a falar de um carro com quase 15anos.

abraço

Eu sei que a malta abusa nos preços,sou o primeiro a concordar com isso, ha malta a pedir 5 e 6 mil por gt's tdi's ,comerciais! quando o carro vale metade LOL!

Agora uma 6k de 98 penso que andara por volta de 2500 o valor comercial,um gt tdi de 99 a 1 ano atras o seguro deu 3000 e poucos euros!

Pelos vistos o valor rondava mais ou menos o que calculava!
 
Last edited:
Boas pessoal, trago algumas más noticias da MH... Ontem Foi alvo de peritagem....Chego á oficina e dizem-me isto...:- Tenho 600€ que o perito orçamentou, por isso nao vou substituir o para-choques e não posso mexer nas laterais, so vou puxar para fora a traseira ,afinar a mala e pintar para-choques e a parte onde está a matricula ( acho que todos os pintores so pintam peças completas :) agora partes)... o mais giro de tudo é que pergunto qual o valor que o perito estipolou para salvado, ele diz-me 1000€ c/ iva... hahaahah;
Ja expus o caso ao meu mediador ,e fez-se uma reclamação e pedido de nova peritagem...Terei sido alvo de tentativa de burla?? haha
Abraços
 
Eu sei que a malta abusa nos preços,sou o primeiro a concordar com isso, ha malta a pedir 5 e 6 mil por gt's tdi's ,comerciais! quando o carro vale metade LOL!

Agora uma 6k de 98 penso que andara por volta de 2500 o valor comercial,um gt tdi de 99 a 1 ano atras o seguro deu 3000 e poucos euros!

Pelos vistos o valor rondava mais ou menos o que calculava!

nem sempre o valor que o seguro da corresponde ao real...o seguro ate te pode avaliar o carro em mais so para pagares mais de seguro ;)
 
Back
Top