VALEO Vs BOSCH

Oi...

Gostaria de saber se alguem me pode ajudar...
Queria comprar uma escovas para o meu Ibiza 2000, mas tenho uma duvida...

Quais as melhores AEROTWIN BOSCH ou AEROTWIN VALEO...

Se alguem me poder ajudar agradecia imenso...

Obrigado
 
Eu como vendedor não tenho nada a dizer de ambas só mesmo o preço entre elas e eu pessoalmente não gostar dos encaixes das da valeo parecem maiores
de resto nada a assinalar
 
BOSCH!!

Eteticamente ficam-te mt melhor, e eu na minha ex 6k 1.9d tinha umas valeo k so me duraram 1 inverno, começaram a limpar mal e o vidro ficou com marcas das escovas.

Dei 45eur por 1 jogo de escovas e digo-te "Valeo-me a pena"
 
Nem eu lolol

pensei que querias sabes das minhas

e ainda bem que estás satisfeito eu também

abraços


Ja estas recordado do negócio? Foi no mês passado :p
Tenho de te ir deixar feedback :cool:

Em relação as escovas só posso falar bem das bosch pois estou bastante satisfeito agora em ralação as outras não sei pois nunca usei!!
 
Comprei umas Valeo a um user aki do forum, n vou dizer kem pq é xato, ha cerca de 5 meses tlvz. Ja tao meio nas coves... a da eskerda ja deixa rasto da agua, alem de me terem riscado os vidros tds. No plastico onde o braço agarra a escova, tem um kuadradinho onde aparece um ponto de exclamação kd precisam de ser mudadas. Essa da eskerda ja la tem o ponto de exclamação...

A da direita tem cerca de 5 cm de escova, na ponta do lado direito, k nem seker assenta no vidro... fica no ar...

Bosch nc experimentei, mas Valeo nc mais kero...

Cumps
 
Last edited:
A da direita tem cerca de 5 cm de escova, na ponta do lado direito, k nem seker assenta no vidro... fica no ar...

Bosch nc experimentei, mas Valeo nc mais kero...

Cumps

Isso é um mal comum às duas...;)

O problema é que as escovas do lado direito deveriam ser ligeiramente curvas para acompanhar a curvatura do vidro...:ideia:

Tb tive umas boch que passado pouco tempo faziam mais barulho que as escovas normais...

Agora tenho umas valeo... até agora nada a apontar...
 
Last edited:
Realmente a SWF é a melhor no ramo das escovas, o pior é que pagas pela qualidade. Mas fica-se muito bem servido, eu trabalho no ramo da mecanica e já montei centenas de escovas e nada se compara á SWF!
 
Back
Top