vai a baixo k alguma frequência....urgente

Boas Pessoal!!!

Tenho um 6k a gasolina_16v
O q se passa é k o meu 6k qd ligo o relentim tá normal// ás 800 rpm entt qd conduzo e reduzo de uma 3ª p/2ª o gajo vai-me a baixo já ñ falando no pára- arranca k me vai N a baixo mm...
Nng sabe ajudar????
Aguardo rsp pessoal....
Obrigado
 
Boas Pessoal!!!

Tenho um 6k a gasolina_16v
O q se passa é k o meu 6k qd ligo o relentim tá normal// ás 800 rpm entt qd conduzo e reduzo de uma 3ª p/2ª o gajo vai-me a baixo já ñ falando no pára- arranca k me vai N a baixo mm...
Nng sabe ajudar????
Aguardo rsp pessoal....
Obrigado

ve o cabo da bateria eu tive um problema parcido e o cabo estava meio partido!
 
Boas Pessoal!!!

Tenho um 6k a gasolina_16v
O q se passa é k o meu 6k qd ligo o relentim tá normal// ás 800 rpm entt qd conduzo e reduzo de uma 3ª p/2ª o gajo vai-me a baixo já ñ falando no pára- arranca k me vai N a baixo mm...
Nng sabe ajudar????
Aguardo rsp pessoal....
Obrigado

Pode ser muita coisa...

Mas podes começar por fazer uma limpeza à borboleta... pode ser daí, ou então algum sensor marado. :rolleyes:
 
Boas Pessoal!!!

Tenho um 6k a gasolina_16v
O q se passa é k o meu 6k qd ligo o relentim tá normal// ás 800 rpm entt qd conduzo e reduzo de uma 3ª p/2ª o gajo vai-me a baixo já ñ falando no pára- arranca k me vai N a baixo mm...
Nng sabe ajudar????
Aguardo rsp pessoal....
Obrigado

Amigo aconteçeu comigo no meu 106XSi...

Começei por:
- motor passo-passo ou motor de relanti; Não era porque a quente continuava a desligar...
- Sensor posição de bosboleta, também não era...](*,)
- Sensores de temperatura motor e do ar... voilá! Como o os sensores estavam pifados, a centralina nunca admitia os valores correctos de temperatura, dai o carro só se desligar a quente.

Outro caso, um colega meu teve o mesmo problema mas foi o motor fora de ponto. O mecânico mudou-lhe a correia de distribuição e o mecânico comando mal o carro :redcard:

Espero ter ajudado - isto tudo foi em 106 XSi

Abraço
 
o Polo 1.0i da minha namorada tb fazia isso, levou 1 sensor de temperatura+ 1 corpo de injecçao novo e ficou cm novo!

cumps
 
tinha um 6k 1.4 100cv que as vezes ficava com o ralenti marado e tb ia a baixo com facilidade e era problemas na sonda lamda!
 
no meu antigo ibiza gti tb acontecia isso.. tinha k levar o corpo do motor novo, por causa da borboleta..eu nao percebo nada, foi o k o mecanico disse.. é uma pipa de massa.. tipo.. vai a um mecanico k tenha a makina vag com ele mete e da t o erro.. foi o k o meu fez.. ja tinha corrido duas oficinas e ninguem detectava o problema, apenas este mecanico actual..

cumprimentos
 
Nada como limpar a borboleta da admissao.
Em baixas rotacoes com a borboleta suja, é normal que o carro se engasgue e apague.
Depois de veres isso, e se o problema persistir, aí vai a alguém entendido na matéria.
Por vezes é mesmo uma coisa fácil de resolver.
 
Back
Top