vag tacho - tranponder

Boas pessoal.

comprei um chave ponto e mola aqui no forum ao user dikon.

acontece que ao tentar tirar o transponder da chave suplente ele partiu.

a chave programou bem e para ficar a funcionar tive que colocar o tranponder da outra que tinha comando.

mas agora fiquei apenas com uma chave.

será que consigo programar o tranponder que vinha na chave nova de alguma maneira?

ou nalguma loja de chaves?

nao queria ficar só com uma chave.
 
Last edited:
vag com não dá.
Vai a uma casa de chaves que há algumas que fazem isso!
Quem me vendeu o carro fez uma e pagou 50 euros pela chave completa já cortada
 
vag com não dá.
Vai a uma casa de chaves que há algumas que fazem isso!
Quem me vendeu o carro fez uma e pagou 50 euros pela chave completa já cortada

Pois, eu chave já tenho. não tem é trasponder. abre e fecha o carro mas não mete a trabalhar...
 
Se na outra chave te falta apenas o transponder e se tens uma chave a funcionar perfeitamente então podes ir às Chaves do Areeiro, por exemplo, puseram-me um transponder/chip novo numa chave que não tinha e num minuto copiaram o código da chave que estava boa. Paguei 20€ ;)
Agora em Évora não sei, mas à partida uma casa de chaves faz-te isso... Basta terem a máquina para ler e escrever códigos em chaves.
 
Se na outra chave te falta apenas o transponder e se tens uma chave a funcionar perfeitamente então podes ir às Chaves do Areeiro, por exemplo, puseram-me um transponder/chip novo numa chave que não tinha e num minuto copiaram o código da chave que estava boa. Paguei 20€ ;)
Agora em Évora não sei, mas à partida uma casa de chaves faz-te isso... Basta terem a máquina para ler e escrever códigos em chaves.

Pois é isso...tenho de ver se me safo. a chave so falta mesmo codificar o transponder porque abre e fecha o carro bem..
 
Bem, este tranponder está a dar que falar.

nas lojas de chaves mandam-me para a seat.

e pelo vag tacho aparece isto:
pinu.png


não lê o pin.

alguem sabe o que possa ser???

la tenho de ir a seat...
 
Esse soft dá para selecionar a marca do carro ou é de reconhecimento automático?

É que aí aparece para Audi a4/a6/a8 não sei se pode influir no resultado final!
 
Back
Top