VAG meet...temos de fazer o mesmo cá em Portugal!!

Era realmente uma boa ideia ;)

Pedir as diversas ajudas, quer as marcas (porque até é uma coisa boa para elas, visto o pessoal ter estimo, e cativa outras pessoas), e claro arranjar local, e uma parceria com gnr ou psp ;)

cumpz, mas é uma bela ideia sem dúvida ;)
 
muito fixe ! se precisarem de uma Produtora para fazer um filmezinho "à patrão", mandem PM`s que eu arranjo uma equipa boa e com trabalhos conhecidos ;)

cumps
 
E faz-se na zona de Lisboa,claro que quem domina aquilo são os golf's,mas tudo o que é VAG é bem recebido.
De inverno reune-se no parque de estacionamento de uma superficie comercial,mas no verão é na marina da expo.è uma cena calma, e espera-se que continue a ser porque o pessoal ali está numa de se socializar e mostrar as maquinas.
Quem quer picansos,vai para as bombas da Encarnação e junta-se ao resto dos Vag's,Psa's e Hondas,etc e vaõ-se embrublhar para a A1 ou VDG,mas nessas bombas já se sabe ao que se vai,incluindo levar com policia.

Link do tópico-http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=65206

Link das fotos- http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=65132

Sim fica ja resolvido o local e tudo. Afinal em portugal so temos Lisboa....
Eu nao tenho vag mas apeteceu-me responder a isto. Irrita-me um pouco
 
È tudo muito bonito agora os carros que veem do norte ou do algarve , devem apanhar uams multas ate chegar a lisboa.. Welcome portugal.
 
ai vem lenha...........

eu não consigo ir a encontros anuais e afins pelo simples motivo que estou sempre a bulir aos fds e aos fds é quando são esses tipos de encontros!
eu queria lá saber dos km´s se fosse para ir a uma cena fixolas... sempre era um passeio diferente e via-se outras paisagens LOOL :)

agora á pessoal que só vai a encontros se forem ao fundo da rua!!!!
 
eu não consigo ir a encontros anuais e afins pelo simples motivo que estou sempre a bulir aos fds e aos fds é quando são esses tipos de encontros!
eu queria lá saber dos km´s se fosse para ir a uma cena fixolas... sempre era um passeio diferente e via-se outras paisagens LOOL :)

agora á pessoal que só vai a encontros se forem ao fundo da rua!!!!

Isso vai da pano para mangas.

Sendo do algarve ainda é muitas paisagens para se ver... Acho que o problema é sempre ser tudo em LX ou arredores, acho que ficaram um pouco mal habituados, e agora quando se fala em fazer coisas noutros sitius, vem sempre com essa de querer as coisas á porta, mas não é bem assim, "voces" é que não querem que saiam da vossa rua.

Não leves a mal, não quero entrar para a fornalha é só a minha opinião como tu tambem tens a tua
 
então vê bem os encontros e almoços e vê se têm sido assim todos em LX!!! :)

quando falo em tudo, nao estou a falar dos encontros só, estou a falar da grande parte dos festivais e concertos, grandes jogos de futebol, etcetc, é tudo por essa zona ou então para o norte. A verdade, é que só se lembram do algarve para vir sacar o dinheiro do verão porque de resto...

Mas caga nisso, a ideia é bem fixe só tenho pena de não ter a minha ibiza como quero senão ate aparecia num encontro desta escala
 
quando falo em tudo, nao estou a falar dos encontros só, estou a falar da grande parte dos festivais e concertos, grandes jogos de futebol, etcetc, é tudo por essa zona ou então para o norte. A verdade, é que só se lembram do algarve para vir sacar o dinheiro do verão porque de resto...

Mas caga nisso, a ideia é bem fixe só tenho pena de não ter a minha ibiza como quero senão ate aparecia num encontro desta escala

Isso não é desculpa para não apareceres. :)
 
eu mesmo com o ibiza e a passat so ñ vou por falta de tempo!
mesmo esta terça fui ao odivelas parque ver o pessoal mesmo tando lá 30min!
 
eu acho que a desculpa de ser só no centro do pais não "desculpa" (passo o pleonasmo) o facto de não se fazer mais acções destas...algo bem organizado (que acho que juntando-se todos os grandes foruns nacionais era mais que possivel) faria-se facilmente, no mesmo dia no norte, centro e sul do país um encontro destes, sem nunca prejudicar ninguém!
mas esta é apenas a minha opinião...
 
Mas caga nisso, a ideia é bem fixe só tenho pena de não ter a minha ibiza como quero senão ate aparecia num encontro desta escala

Cada um tem o que tem e mais não é obrigado
Há por aí muitos que têm carros mais modestos e não é por isso que são menos que os outros, são capazes de como pessoa valer o triplo daqueles que têm os carros xpto com a mania das grandezas ;)
 
O facto de ser em Lisboa o encontro bi-semanal VAG que eu referi,apenas deve-se ao facto de que nesta zona englobando os distritos de LIsboa,Setubal, Santarem,Leiria existe uma maior concetração popolucional que por arrasto trás mais proprietários de VAG's.O mesmo poderia passar-se no Porto e distritos adjacentes.
Quem não mora por estas zonas e queixa-se tem bom remédio,em vez de se queixar,é meter maos à obra e fazer acontecer na zona a que pertence.

Quem falou em não ter nenhum VAG posso dizer que tambem andam por lá outras marcas por exemplo BMW ou Honda.
 
É uma grande ideia. Se os fóruns do grupo VAG se juntarem todos e falarem com as marcas, produtores de vídeo etc até pode ser o maior encontro VAG.
 
Back
Top