VAG-COM VS Full Commander

Sou leigo nisto e estou a ponderar comprar um cabo para ligar a um Ibiza de 2001, Audi TT de 2000 e Audi A3 de 2000.

Já vi cabos KKL 409.1 e os K+CAN Full Commander 1.4 e a diferença de preço é enorme.

Os cabos são realmente diferentes ou o preço varia por causa do software que traz?

O meu interesse seria num cabo que conseguisse configurar fecho de portas, vidros, alterar a parte que configura se o carro é manual/automático para corrigir o problema em que o Ibiza custa a pegar a quente e já agora que desse para ver kms.
Basicamente um cabo que permitisse a maior parte das funcionalidades :D

Agora a questão é se os cabos são todos iguais e posso comprar o mais barato e tiro o software da net.
Ou se tenho de escolher um à partida e restringir-me ao software que trouxer.

Qual o cabo/software que aconselham?

Também já li que o cabo errado pode estragar a ECU.

Agradeço dicas dos mais entendidos :D

Obrigado, abraço.
 
Sou leigo nisto e estou a ponderar comprar um cabo para ligar a um Ibiza de 2001, Audi TT de 2000 e Audi A3 de 2000.

Já vi cabos KKL 409.1 e os K+CAN Full Commander 1.4 e a diferença de preço é enorme.

Os cabos são realmente diferentes ou o preço varia por causa do software que traz?

O meu interesse seria num cabo que conseguisse configurar fecho de portas, vidros, alterar a parte que configura se o carro é manual/automático para corrigir o problema em que o Ibiza custa a pegar a quente e já agora que desse para ver kms.
Basicamente um cabo que permitisse a maior parte das funcionalidades :D

Agora a questão é se os cabos são todos iguais e posso comprar o mais barato e tiro o software da net.
Ou se tenho de escolher um à partida e restringir-me ao software que trouxer.

Qual o cabo/software que aconselham?

Também já li que o cabo errado pode estragar a ECU.

Agradeço dicas dos mais entendidos :D

Obrigado, abraço.

Novidades sobre o tópico companheiro?

Obrigado, abraço!
 
Back
Top