VAG-COM Qual versão adquirir?

Boas!
Tenho Ibiza 6L junho 2007 1.4 16v.
Experimentei o vag 311.2 dum amigo meu que tem um golf IV pd130 e no dele funciona todos os modulos, no meu ibiza nao funciona metade das cenas e principalmente modulo engine. o que me apercebi é que a ficha dele tem apenas 4 pinos, na minha ficha de diagnostico no carro tenho 6pinos que devem ser correspondidos na ficha vag-com.
a pergunta é: qual versão de vag-com adquirir tendo a certeza que funciona tudo, tenho as funções disponiveis e que mais compensa?
Pelo que já me informei, a partir dos 7xx pra cima são desde 2007, o 704.5 foi lançado a julho 2007, já deve ter o que pretendo.
Ilucidem-me melhor, porque vejo a malta com o 311.2 a fungar e no meu esse não serve.
Obrigado. Ajudas bem vindas ;-)
 
É uma hipotese válida, mas queria saber a partir de que versão tenho garantido que funcionará.
A maioria do people tem PD's ou VP's, e parece que os vags funcionam bem e em quase todos os modulos, já num gota como o meu não é bem assim...
 
A versao 704 tem problemas, Ano se pode fazer Autoscan senao pufffffffffffffff era uma vez um cabo
A versao 812 tem de atrazar o relogio do PC para data anteriores a Fev-2009 senao nao funciona
A versao 908 não ouvi problemas nenhuns ate agora...
 
A versao 704 tem problemas, Ano se pode fazer Autoscan senao pufffffffffffffff era uma vez um cabo
A versao 812 tem de atrazar o relogio do PC para data anteriores a Fev-2009 senao nao funciona
A versao 908 não ouvi problemas nenhuns ate agora...

Ah bom, mas isso não sabia...
Então no meu caso o conselho é mesmo ir pro novo 908?
Parece que o 704 já funcionaria, dito por quem tem o mesmo motor e conseguiu aceder às funções todas...
E então se bem entendo, as versões é tipo evoluções? a antiga tem menos codigos e menos funções, as novas têm todos os veiculos, funções e um total de codigos maior, ou há algo mais de diferenças?
obrigado desde já LucianoRato
 
Last edited:
Back
Top