VAG com no seat 6j fr

Boas tenho um seat 6j fr !!
mas não trouxe luzes automáticas ....
eu queria pô-lo a fazer isto http://www.youtube.com/watch?v=ZtkiR-3Y5l8&feature=related

basta fazer com o cabo vag-com e funciona .... ou já tinha de trazer luzes automáticas???
pois eu tenho bi-xenon de origem ... e quando entro num túnel elas não ligam ... apenas tenho eu de ligalas .... logo não são automáticas....
resulta com o cabo ??? ou tenho de comprar algum do género isto ??? http://lojaxenon.com/loja/product.php?id_product=246

agradeço ajudas obrigado!!=D>
 
não percebi ... com cabo vag com quer dizer que consigo ????

qual é a diferença de coming home para leaving home ??
 
coming home - Liga as luzes depois de tu saires do carro
leving home - liga as luzes quando abres o carro
Isto dura 30s cada um.

Estive agora a testar e o meu coming funciona e o leaving não.
Tentei desactivar isso e não consegui desactivar... Suponho que seja algo que nao se consiga controlar pelo vag-com.
Mas mais logo volto a testar para ver se fiz algo mal. Mas cheira-me que nao depende deste cabo
 
então quer dizer que com o cabo vag-com não consigo ligar as luzes quando abro o carro???
mas sim quando saiu ????
 
o coming home consegues por a dar, basta ires com as luzes ligadas, desligas o carro, desligas as luzes, das maximos e abres a porta e voila :D

abraços
 
haaaa isso da .... mas tava me a referir se ao meer o cabo vag-com tipo ao abrir o carro as luzes ligavam tipo LEON!
 
o meu trouxe bi-xenon ....
mas não tenho luzes automáticas... no botão não diz auto :S
então quer dizer que com bi-xenon de origem dá com cabo vag-com ??
 
Hmm creio que não. Eu pensei que o bi-xenon já trazia sensor de luz daí ter dito "ou xenon".

Podes experimentar mas acho que nao dá
 
coming home - Liga as luzes depois de tu saires do carro
leving home - liga as luzes quando abres o carro
Isto dura 30s cada um.

Estive agora a testar e o meu coming funciona e o leaving não.
Tentei desactivar isso e não consegui desactivar... Suponho que seja algo que nao se consiga controlar pelo vag-com.
Mas mais logo volto a testar para ver se fiz algo mal. Mas cheira-me que nao depende deste cabo

consegues colocar aqui o teu coding???
por aquilo que tenho testado deve ser activo num dos modulos que se encontram opçionais porque no modulo principal ja testei tudo e nao da para activar/desativar
 
Lol
Tens de mete um sensor de luzes e um painel que tenha a opção auto

Isto se quiseres ter o leaving home (ao abrir o carro estando escuro as luzes ligarem-se automaticamente).

;)
 
Back
Top