vag com nao reconhece - urgente

boas amigos. tnh uns erros no carro e tnh vag com versao 3.11 sacado por aqui e cabo obd 2. meti os drivers e instalei mas qd vou fzer o scan pa poder registar o vag ele diz que n foi reconhecido pelo controlador. ja exprimentei nas portas com todas e nada. qt ao cabo assim que o ligo ele acende uma luz azul, ja exprimentei noutro carro e nao reconhece na mm, alguem consegue ajudar, preciso mm de ligar o vag,o carro e um ibiza 6k2.
cumps
 
Boas ripi, o meu bolite é um 6L, e comigo funca, segue as instruções de instalação dos drives e depois instalas o programa, de seguida saca o auto radio e faz um teste a porta COM, para ele detectar o cabo, depois de detectar a porta COM, ligas o cabo a viatura rodas a chave para ON( sem ligar o motor) e depois corres o programa e fazes novo teste a COM, vais a ENGINE e logo ves o resultado, deve de funcionar.
Abraço
 
eu estou com o mesmo problema.. ja consegui usar o meu cabo varias vezes e agora tento instalar e nao me reconhece o cabo.. possivelmente sera o cabo que avariou nao sei.. a ultima vez que o usei estava a funcionar em perfeitas condiçoes e agora nao funciona mas tb ando enrascado com isso :(
 
eu estou com o mesmo problema.. ja consegui usar o meu cabo varias vezes e agora tento instalar e nao me reconhece o cabo.. possivelmente sera o cabo que avariou nao sei.. a ultima vez que o usei estava a funcionar em perfeitas condiçoes e agora nao funciona mas tb ando enrascado com isso :(
Somos 2
Liguem o cabo ao carro, e façam scan :) Chave com a primeira posição ;)

Cumpz

O problema é que o cabo não e detetado.. :mad:
 
ya ligando ao carro ja reconheceu.. mas antes se a memória nao me engana, ele reconhecia o cabo antes de o ligar ao carro... mas pronto o meu ja funciona :D
 
Back
Top