Vag com morto????

Boas malta,

Tenho um cabo vag com 10.6. Já há algum tempo que não usava e quando agora fui usar diz - me que não está ligado ao carro. Já instalei os drivers do cabo e já tentei de tudo o que me lembrei. O software funciona, reconhece o cabo no PC, quando ligo ao carro reconhece tudo, mas diz que não está ligado no carro. Estará morto o cabo?
 
Não costuma ser fácil conseguir reverter um cabo que fez update de firmware.
Tenta falar com quem te vendeu o cabo.
 
Mas uma das vantagens deste cabo que foi anunciada é não precisar de desligar a net...
Mas pronto. Lá terei que comprar um cabo novo
 
Mas uma das vantagens deste cabo que foi anunciada é não precisar de desligar a net...
Mas pronto. Lá terei que comprar um cabo novo
Só se tiveres a falar de cabos originais,estes é ter a net sempre desligada quando se usa o equipamento.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Também ja me aconteceu o mesmo, não cheguei a falar com quem me vendeu mas tudo apontava que ao ligar a net tinha "desprogramdado" o cabo
Acabei por ter de comprar um novo
 
Não digo que isso da net não seja verdade, mas já há uns anos que tenho este cabo e sempre usei com a net ligada e só agora é que deixou de funcionar.
 
Não digo que isso da net não seja verdade, mas já há uns anos que tenho este cabo e sempre usei com a net ligada e só agora é que deixou de funcionar.

Quando se abre o VAG COM pergunta se queremos actualizar, provavelmente uma das vezes escolheste que sim, penso que apenas desprograma o cabo na vez seguinte que o ligas. Portanto da última vez que utilizaste já algum tempo deves ter feito isso....

E penso que há casos em que basta ter a net ligada...
 
Ainda hoje não percebi porque usam esses equipamentos com a net ligada,sabendo que não são originais.

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
 
Back
Top