vag-com erro de ligação

Boas pessoal, adquiri hoje um vag-com, e vou eu todo contente fazer um diagnostico á ibiza, (liguei, tudo ok, entrei na ecu, apaguei erros) e quando meto o carro a trabalhar (com o vag-com ligado para ir ver os blocos de medição), aquilo deixa de responder, e diz ue não ha contacto entre vag-com e a ecu.. tentei mais 20x e nada.
Ja alguem teve este problema? eu levo para mau contacto na ficha, ou algum fio, mas é estranho deixar de dar apenas quando liguei o carro :/
Liguei o carro depois disto tudo, e está a funcionar bem, tudo 5*..
o que poderá ter sido?
Abraços
 
Last edited:
sim , mandei vir um cabo que parece-me ser dos chineses...
Amigo Joao mateus, será o carro?

Algum pico de corrente quando meteste o carro a trabalhar e queimou o cabo.... ao fazeres teste qual a informação?
Já agora qual a versão que estás a utilizar?
 
Boas amigo Dikon, estou a utilizar a versão 12.12

Diz ''Failure to communicate'' depois vou a options e faço o teste do cabo e diz que o interface não está conectado ao carro, e na verdade está...

Então o erro será do cabo, e nao do carro?!
 
Boas amigo Dikon, estou a utilizar a versão 12.12

Diz ''Failure to communicate'' depois vou a options e faço o teste do cabo e diz que o interface não está conectado ao carro, e na verdade está...

Então o erro será do cabo, e nao do carro?!

Essa versão é estável...desinstala tudo e volta a instalar, depois se poderes testa em outro carro para ver se funciona.
 
Também mandei vir um cabo do ebay, e depois de conseguir aceder pela 1ª x ao módulo do motor o programa crashava e ficava sem responder. Desinstalei, e voltei a instalar. Depois fui a propriedades do ícon e no modo de compatibilidade pus a executar como Windows XP e pus ok. Depois ainda executei o atalho com administrador e nunca mais me deu problemas.
 
Back
Top