Vag-Com e Rpm

Boas Ppl Ibiza!
Li algures q qd se tira a bat do carro por 1 periodo algo longo, como para carregar a dita cuja, ou se retira a centralina, q depois é necessario reajustar as Rpm do relanti, acho q tem a ver c a recalibragem do pedal do acelerador, alguém me pode confirmar ou desmentir isto? É q eu fiz as 2 coisas, retirei a Bat para carregar e retirei a centralina para levar novo Chip e depois de td reinstalado, as Rpm no relanti ficaram mt baixas fazendo c q o motor sacuda por td qt é sitio quase se indo abaixo e na Seat dizem-me q aquilo n tem afinação possivel, mas consta q c o Vag-Com consegue-se corrigir isso!
Alguém me sabe dizer se sim ou sopas??
Gracias
 
Last edited:
nao percebo la muito disso mas não tera sido na reprogramação da centralina?
na repro é que se poe os valores para o carro ficar com + ou - cavalos e tb axo que da p mexer nas RPM. Fala com quem te reprogamou que pode ser disso.
 
Axo um pouco dificil isso acontecer, mas....

Podes afinar o relantin no grupo do no modulo de adaptaçao do motor....
 
nao percebo la muito disso mas não tera sido na reprogramação da centralina?
na repro é que se poe os valores para o carro ficar com + ou - cavalos e tb axo que da p mexer nas RPM. Fala com quem te reprogamou que pode ser disso.

Lembrei-me onde li aquilo da remoção da Bat ou centralina](*,) , foi na Ross-Tech.
Da Repro n me parece, pelo menos n quero crer q seja por aí, e já falei c quem me reprogramou o chip e dizem q por aí n deveria haver problema.
Como tal, tou mesmo só á espera do cabo pra analisar a questao c o Vag-Com e tentar solucionar a questao. Se depois do Vag o problema persistir, então aí sim.... pego de cabeça:cryy:
 
Gracias Blue Tdi, depois talvez venha a precisar de umas luzes c o Vag, de preferencia "xénon"...
Na Ross-Tech dizem q no caso da remoçao da Bat ou ECU, q deve-se fazer uns ajustes, Throttle Body Alignment, caso contrario o carro poderá n trabalhar correctamente. Espero q seja mesmo só isso, ou pouco mais.
 
Back
Top