VAG-COM -> Cenas porreiras

Ouvi dizer que dava para activar co vag-com ao fechar.se o carro os espelhos recolhiam (no caso dos que têm essa opção), alguem sabe como se faz isso?

Tb me disseram que dava para quando abrisse o carro co comando os farois ligavam por X segundos, tb alguem sabe fazer? Dá jeito, as vezes á noite.

E mais cenas fixes que se possam fazer co vagcom?



Axo k é um topico interessante para a malta...
 
Murphy disse:
Eu também gostava de saber como se faz isso...., já agora recomendas a oficina SDA de Braga?

Não, vai á seat de famalicão! São 5 estrelas.


Quanto aos codigos para se fazer as cenas em cima ng sabe? se conhecerem alguem na seat que perceba disto podiam perguntar se é possivel e como se faz...


Fiquem bem
 
cupra disse:
Murphy disse:
Eu também gostava de saber como se faz isso...., já agora recomendas a oficina SDA de Braga?

Não, vai á seat de famalicão! São 5 estrelas.


Quanto aos codigos para se fazer as cenas em cima ng sabe? se conhecerem alguem na seat que perceba disto podiam perguntar se é possivel e como se faz...


Fiquem bem


Eu conheço 1 mecânico k trabalha na SDA em Braga e k tem 1 caixinha azul,+ pequena k 1 portatil k se liga nos fusiveis,dá pa VW,Seat,Audi e Skoda,ñ sei se é isso o VAG-COM k voçês falam :?: :roll:

Se for ele deve saber ao cód......digo eu... :wink:
 
nao é bem mas é parecido... É a maquina que usam na seat. Não sei é se tem acesso a tudo que o vag.com tem, mas é provavel... Se lhe puderes perguntar era porreiro.
 
cupra disse:
Murphy disse:
Eu também gostava de saber como se faz isso...., já agora recomendas a oficina SDA de Braga?

Não, vai á seat de famalicão! São 5 estrelas.


Quanto aos codigos para se fazer as cenas em cima ng sabe? se conhecerem alguem na seat que perceba disto podiam perguntar se é possivel e como se faz...


Fiquem bem

Não gostas da malta da SDA? ou Fazem merda?
 
Al£X disse:
cupra disse:
Murphy disse:
Eu também gostava de saber como se faz isso...., já agora recomendas a oficina SDA de Braga?

Não, vai á seat de famalicão! São 5 estrelas.


Quanto aos codigos para se fazer as cenas em cima ng sabe? se conhecerem alguem na seat que perceba disto podiam perguntar se é possivel e como se faz...


Fiquem bem


Eu conheço 1 mecânico k trabalha na SDA em Braga e k tem 1 caixinha azul,+ pequena k 1 portatil k se liga nos fusiveis,dá pa VW,Seat,Audi e Skoda,ñ sei se é isso o VAG-COM k voçês falam :?: :roll:

Se for ele deve saber ao cód......digo eu... :wink:


O mecânico que tu falas é o engenheiro? Recomendas a Oficina?
 
backonline disse:
ja ouvi dizer é o contrario que o vag-com nao tem acesso a tudo que a seat tem

talves, nao sei...

Murphy disse:
Não gostas da malta da SDA? ou Fazem m***a?

Pk são uns otários... Fui la perguntar em tempos se podia montar o IC do cupra, disseram-me logo que perdia a garantia...
Na seat de familcão sp me puseram avontade nessas cenas. É outro nivel de atendimento!

Na SDA es chulado com as letras todas, la em famalicão as revisoes sao muito mais baratas, e podes estar ao lado do carro a ver a mesma a ser feita... Tudo mto transparente.

Entre outras coisas...



Mas acho que já era hora de acabar co off-topic e voltar ao tema que iniciou esta conversa... Ng sabe nada sobre o assunto?
 
Back
Top