Vag-Com 812.4 a 31 dólares...DealExtreme

100% feedback do site, nao mandei vir um cabo mandei vir outras coisas.

mas xegou td direitinho...apos 3 meses.

é o custo de nao se pagar transporte lol
 
pagei ontem um cabo de 58usd na china...ainda nem saiu de lá ,apenas lhe foi atribuido um numero de carta de porte quando entregue na dhl china....ca em Portugal já me ligaram a dizer como é se trato eu das coisas ou eles:shock:


Tou parvo com a rapidez que fui encavado ...nunca me tinha acontecido tal coisa...ca pra min o rapaz não foi ao pito ontem...ele foi enrrabado por algum preto feio
 
pagei ontem um item de 58usd na china...ainda nem saiu de lá ,apenas lhe foi atribuído um numero de carta de porte quando entregue na dhl china....ca em Portugal já me ligaram a dizer como é se trato eu das coisas ou eles:shock:


Tou parvo com a rapidez que fui seleccionado ...vou apostar no euromilhoes esta semana

FDP:evil:
 
pagei ontem um item de 58usd na china...ainda nem saiu de lá ,apenas lhe foi atribuído um numero de carta de porte quando entregue na dhl china....ca em Portugal já me ligaram a dizer como é se trato eu das coisas ou eles:shock:


Tou parvo com a rapidez que fui seleccionado ...vou apostar no euromilhoes esta semana

FDP:evil:

Como é que é???

A encomenda já está em circulação e já chegou a Portugal pela DHL? É isso...? :roll:
 
ISto agora é do aço

Compras via net
Eles fazem o despacho la e atribuem uma carta de porte que é o tal nº que ficas a saber onde anda a encomenda.Na mesma altura que é processado no computador de lá cá ficam logo a par :shock:
E depois pimba...escolhem ao acaso etc.......


Ou seja ainda nem saiu do continente asiático já a DHL de Portugal me esta a xular
Incrível
 
o link já não da, não podiam dar o link com o cabo certo novamente? se possível. E esse cabo funciona nos 6J?

Penso que a versão 908 é mais adequada ao 6j, a 812 tb funciona mas não tem algumas funções, digo eu...

Na DealExtreme os cabos que lá vão aparecendo à venda desaparecem todos num instante:?, o stock deles é muito pouco, mas o preço compensa e além disso os portes são grátis. ;-)

É uma questão de estares atento, já lá esteve à venda a versão 908, mas tb desapareceu num instante: http://www.dealextreme.com/products.dx/category.713

Quem souber de mais algum link, que post aqui...:p
 
Não é perigoso mandar vir um cabo desses da china ?

Será que é de qualidade ?

PS: esqueci-me de fazer o quote, esta pergunta é para o yamen.
 
Last edited:
Não é perigoso mandar vir um cabo desses da china ?

Será que é de qualidade ?

PS: esqueci-me de fazer o quote, esta pergunta é para o yamen.

Boas amigo,

É completamente seguro :)

O unico se não é a demora....

Quanto a qualidade, o meu que já o tenho ha algum tempo funciona sem probelemas nenhuns!!

Abraço
 
Vi que ja existe a versão 912, mas parece que é beta.

O que será beta, o cabo ou o software?

É perigoso comprar uma versão beta?
 
Back
Top