Vag-Com 812.4 a 31 dólares...DealExtreme

ja la comprei algumas cenas e tem la coisas mesmo muito baratas, quer gastes 1€ ou 500€ os portes sao grátis, peca é por demorar 3 ou 4 semanas a chegar. E reza para isso nao ir parar à alfândega senão é que nunca mais ca chega;)
edit: e manómetros de pressão de turbo, temp de óleo e outros a 15€?:D
 
Last edited:
ja la comprei algumas cenas e tem la coisas mesmo muito baratas, quer gastes 1€ ou 500€ os portes sao grátis, peca é por demorar 3 ou 4 semanas a chegar. E reza para isso nao ir parar à alfândega senão é que nunca mais ca chega;)

Se for encomendas de pequeno volume não há problema. ;)

Já tive situações de encomendas em que ficaram retidas na alfandega, e eles enviam uma cartinha a casa, e eu só tive de lhes enviar o recibo de pagamento Paypal que tinha recebido por mail, claro que com isto tudo envolve perdas de tempo enormes...;)
 
Se for encomendas de pequeno volume não há problema. ;)

Já tive situações de encomendas em que ficaram retidas na alfandega, e eles enviam uma cartinha a casa, e eu só tive de lhes enviar o recibo de pagamento Paypal que tinha recebido por mail, claro que com isto tudo envolve perdas de tempo enormes...;)

ja li na net que se for de valor superior a 25€ eles encostam... mas é uma questão de sorte
 
ja li na net que se for de valor superior a 25€ eles encostam... mas é uma questão de sorte

O valor da encomenda não vem lá descrito, porque vem com sendo um "Gift". :D


Eles pegam mais pelo volume da encomenda, até já fiz encomendas por esse valor ou mais e passaram sem problemas...;)
 
por experiencia propria, valores superiores a 22€ da direito a encostar na alfandega, mesmo como gift.

Depois é mt como as ipos, depende se ele deu ou não uma queca na noite anterior para deixar passar sem cobrar.

Tb mandei vir umas merdas agora de 5eur e tal depois dou feedback.
 
Boas,

Funciona bem!?
A nivel de software!? Portugues ou nem por isso!??

Abc

Para já está a funcionar sem problemas, tal e qual como os outros que se vendem por aí, só que depois deixam de funcionar se não tivermos cuidado com o software que estamos a usar. :whistle:

Eu estou a usar o software mais antigo na versão 805, li algures que a versão 812.4 tem dado problemas e pelo menos não corremos o risco de queimar o cabo.
 
Para já está a funcionar sem problemas, tal e qual como os outros que se vendem por aí, só que depois deixam de funcionar se não tivermos cuidado com o software que estamos a usar. :whistle:

Eu estou a usar o software mais antigo na versão 805, li algures que a versão 812.4 tem dado problemas e pelo menos não corremos o risco de queimar o cabo.

chegou hoje o meu.. primeiro instalei a versao 812.4 liguei o cabo com isto ligado á internet Esqueci de desligar.. pensei que ja tinha queimado pk dava interface not found kdo fazia o test... :eek: pânico....

dps desinstalei a versao 812.4 instalei a 805 liguei o cabo sem net fiz o test.. tudo ok.. liguei ao carro OK..
ja tive a testar rapidinho ver os kms do meu carro reais so diferiu 3kms do digital.. é um ibiza 6k2 de 2001...
agora vou ver se leio um pco sobre isto para conseguir fazer mais cenas.. :)
se alguem precizar kkr coisa é só dizer.. MArgem sul!! Meeting Point pode ser na Gira Roda onde trabalha o Brazuka AlfaMax!! :clap::D
abraço
 
Back
Top