Vag-com 409.1

Ainda n tenho o cabo para o programa, mas apos peskisar aki no forum reparei q mto pessoal diz q a versao mais funcional e a 311.2.
Tenho ambas, 311.2 e 409.1.
Na 409.1 tenho um crack q a regista e desblokeia totalmente, isto digo eu, pq cmo n tenho cabo ainda n a pude testar...
Gostava q alguem mais entendido na materia me explicasse qual a melhor versao a utilizar e porque?

Fica desde ja um obrigado as respostas!

Cumps
 
o crack para a 409 diz que ta aplicado mas mal fazes uma operacao como read fault codes ou assim vez logo que tá sem efeito,,
a 311 o crack é mesmo efectivo pk registas com o serial gerado e ai é certinho . diferencas sao poucas.. talvez a base de dados dos erros da 311 n seja tao grande mas o mais comuns estao lá.. de resto acho q nivel de funcionamento é o mesmo..
se vires mais abaixo tens um post meu com o soft e um tuturial.. de como instalar..
abraço
 
o crack para a 409 diz que ta aplicado mas mal fazes uma operacao como read fault codes ou assim vez logo que tá sem efeito,,
a 311 o crack é mesmo efectivo pk registas com o serial gerado e ai é certinho . diferencas sao poucas.. talvez a base de dados dos erros da 311 n seja tao grande mas o mais comuns estao lá.. de resto acho q nivel de funcionamento é o mesmo..
se vires mais abaixo tens um post meu com o soft e um tuturial.. de como instalar..
abraço

Boas,

Brigada pla rapida resposta, esclareceu-me!

ya, ja tinha sacado essa cena antes de colocar este post, e devo dizer-te q ta mto bom mesmo, ajuda bastante na instalacao dos drivers e tal, parabens!
O Erbium bem q tentou fazer um guia do vag-com, foi mto boa a ideia, mas nao resultou la mto bem, pq axo q tem conversa a mais(o pessoal perde-se), e informacao directa sobre tweaks com o vag-com a menos... mas a ideia foi boa!
Isso sim dava um jeitao, um pdf so com tweaks po pessoal poder brincar!! lol
 
talvez faça uma compilacao dessas tretas todas.. kdo tiver de ferias se me apetecer entreter ja sei..
 
Back
Top