VAG-COM 10.6.2 ultima versão final

Viva,
Eu tenho um 10.6.2 que funciona lindamente.
Mas, estes cabos têm dado montes de problemas... primeiro tive um 10.6.3 que nunca chegou a funcionar. A pessoa a quem comprei enviou-me outro mas de versão anterior (10.6.2), mesmo assim, só funcionavam algumas coisas - por exemplo no 6J não conseguia desactivar o aviso dos cintos. Entretanto trocou-me o software que corre no PC e agora sim tudo está funcional.
Estes cabos, para além de serem cópias chinocas precisam que o software do PC esteja "martelado", assim como o firmware do cabo. Ou seja, não poderás actualizar o firmware do cabo, nem o software do PC.

Aconselho a comprar a alguém que te faça a troca em caso de não funcionar...
Nunca tenhas a net ligada quando usares o programa, para evitar que aquilo se actualize automaticamente.

Inté
 
Viva,
Eu tenho um 10.6.2 que funciona lindamente.
Mas, estes cabos têm dado montes de problemas... primeiro tive um 10.6.3 que nunca chegou a funcionar. A pessoa a quem comprei enviou-me outro mas de versão anterior (10.6.2), mesmo assim, só funcionavam algumas coisas - por exemplo no 6J não conseguia desactivar o aviso dos cintos. Entretanto trocou-me o software que corre no PC e agora sim tudo está funcional.
Estes cabos, para além de serem cópias chinocas precisam que o software do PC esteja "martelado", assim como o firmware do cabo. Ou seja, não poderás actualizar o firmware do cabo, nem o software do PC.

Aconselho a comprar a alguém que te faça a troca em caso de não funcionar...
Nunca tenhas a net ligada quando usares o programa, para evitar que aquilo se actualize automaticamente.

Inté

isso claro, a nao ser se quiseres mandar vir da ross-tech mais ou menos por 350€... lool XD

o da xpto é bom.. podes confiar.. e o gajo da garantia.. agr nao sei s a nivel d preço é o melhor... mas eu preferi pagar a quem tem empresa aberta e pode receber reclamaçoes por escrito e passa facturas! ;)
cumps
 
Obrigado a todos pelas dicas! Vou tratar da aquisição e provavelmente acho que vou optar por um user daqui do forum... vai ser ele a instalar e testar...acho que não vai haver problemas, pelo menos assim espero!
Um abraço a todos pela ajuda!
 
Aconselho vivamente esse vendedor, o nr 1 em Portugal nesse tipo de material!
Não se pode passar facturas para esses cabos, se o software e o cabo são replicas marteladas :S
 
Last edited:
Aconselho vivamente esse vendedor, o nr 1 em Portugal nesse tipo de material!
Não se pode passar facturas para esses cabos, se o software e o cabo são replicas marteladas :S

O meu já funciona e até agora tudo ok...mas ainda precisa de ser mais utilizado/testado.
 
Back
Top