Vag-com 10.6.2 software não abre...

Eu estou exactamente com o mesmo problema.............aconteceu-me ontem à tarde. Andava a ler uns parâmetros e de um momento para o outro deixou de ser reconhecido. Por acaso também estava com o notebook ligado. A luz verde continua a acender na mesma, mas continua a dizer k o cabo não é reconhecido.
 
Eu estou exactamente com o mesmo problema.............aconteceu-me ontem à tarde. Andava a ler uns parâmetros e de um momento para o outro deixou de ser reconhecido. Por acaso também estava com o notebook ligado. A luz verde continua a acender na mesma, mas continua a dizer k o cabo não é reconhecido.

O meu ficou resolvido com um cabo novo....queimou como aconteceu ao meu amigo!
Abre os cordões a bolsa e compra outro :|

Ps.Se precisares de um cabo novo diz que eu dou-te um contacto que dá garantia.....o meu queimou foi trocado pelo vendedor e já o tinha comprado á 6 meses! Vendedor sériu!
 
O meu ficou resolvido com um cabo novo....queimou como aconteceu ao meu amigo!
Abre os cordões a bolsa e compra outro :|

Ps.Se precisares de um cabo novo diz que eu dou-te um contacto que dá garantia.....o meu queimou foi trocado pelo vendedor e já o tinha comprado á 6 meses! Vendedor sériu!

olha tens aqui neste topico um vendedor de confiança,rfsmarques.
tive um problema parecido e ele trocou o cabo sem problemas
 
olha tens aqui neste topico um vendedor de confiança,rfsmarques.
tive um problema parecido e ele trocou o cabo sem problemas

Quando comprei o software 10.6 mandei umas pm's a esse user. Como ele não estava disponível e não respondeu, acabei por comprar a outro.
Mas a culpa foi minha. Ligava e desligava o carro com o cabo sempre ligado.
Acho k vou optar por uma versão mais antiga, tipo versão 4. Lembro-me que quando a tinha ligava aquilo sem stresses nenhuns e nunca queimou.
Penso que para o 6L, para os parâmetros que costumo ver, tipo pressão, temperaturas, synchro angle, débitos, entre outros, dá perfeitamente.
abc
 
Quando comprei o software 10.6 mandei umas pm's a esse user. Como ele não estava disponível e não respondeu, acabei por comprar a outro.
Mas a culpa foi minha. Ligava e desligava o carro com o cabo sempre ligado.
Acho k vou optar por uma versão mais antiga, tipo versão 4. Lembro-me que quando a tinha ligava aquilo sem stresses nenhuns e nunca queimou.
Penso que para o 6L, para os parâmetros que costumo ver, tipo pressão, temperaturas, synchro angle, débitos, entre outros, dá perfeitamente.
abc

Mas não foi isso que fez com o que o cabo avariasse. Isto porque mesmo com o carro desligado podes reparar que o led fica acesso porque tens sempre uma tensão na ficha OBD-II.
 
Esta cabo e esta versão são muito sensíveis :D

Vou optar por uma versão mais antiga, pois para o 6L dá perfeitamente.8)
 
Para mim a versão 10.6.2 é muito fiável. A não ser que o carro seja muito recente, eu aconselho a versão 10.6.2.
Tenho desses cabos encomendados, em breve vou colocar aqui à venda.
 
Para mim a versão 10.6.2 é muito fiável. A não ser que o carro seja muito recente, eu aconselho a versão 10.6.2.
Tenho desses cabos encomendados, em breve vou colocar aqui à venda.

Penso que queimam uma beca, mas também o novo ainda só o utilizei 2 vezes...
Paigamo manda PM ao rfsmarques que ele orienta-te então....
Abraço
 
Back
Top