Vag-com 10.6.2 software não abre...

Boas amigos.
Hoje estava a fazer um autoscan a um carro quando terminei, desliguei e liguei o carro, a seguir quando tentei entrar outra vez no vag-com já não deu.
O programa simplesmente não abre, desinstalei o programa, já voltei a instalar e não abre, quando ligo o cabo vag-com o windows 7 faz o barulho estranho de não reconhecer o cabo.
Qual a possivel solução?
Abraço
 
Last edited:
Vai ao gestor de dispositivos, elimina todos que tem o símbolo de "perigo", reinicia o pc, e volta a tentar.

Não dá para eliminar, apenas diz criar atalho, resolver problemas e propriedades.
Começo a pensar que o cabo queimou memso sem mais nem menos.
A minha pergunta é, quando queima dá a luz verde á mesma?
 
Last edited:
Amigo o software tem de abrir mesmo que o cabo esteja desligado..... o som que ouves e de o pc detectar o cabo. faz o seguinte. abres o gestor de dispositivos e com o gestor aberto ligas o cabo.e ves se aparece algum dispositivo desconhecido.
experimenta instalar o VCDS funciona bem melhor que o vag com.
tem cuidado e com a versao do vcds, senao deitas o cabo de vez.
se o software nao abre,o problema que tens ai é de software nao do cabo,como disse atraz o software tem de abrir sem o cabo ligado sequer.
se precisares do vcds a funcionar eu tenho.
Abc
 
Amigo o software tem de abrir mesmo que o cabo esteja desligado..... o som que ouves e de o pc detectar o cabo. faz o seguinte. abres o gestor de dispositivos e com o gestor aberto ligas o cabo.e ves se aparece algum dispositivo desconhecido.
experimenta instalar o VCDS funciona bem melhor que o vag com.
tem cuidado e com a versao do vcds, senao deitas o cabo de vez.
se o software nao abre,o problema que tens ai é de software nao do cabo,como disse atraz o software tem de abrir sem o cabo ligado sequer.
se precisares do vcds a funcionar eu tenho.
Abc

Envia-me então amigo...tiagovalente14@msn.com
 
NO gestor está assim:
semttulo2vm.png
 
Last edited:
O cabo foi para o galheiro. E de facto existe sim, versões do VCDS que apenas abrem quando o cabo esta na porta USB e instalado correctamente.
 
Vai ao teu antivirus e vê se não tens lá o VCDS.exe detectado como ameaça. Se tiveres tens de o retirar de lá para o programa correr.
 
Back
Top