Vag 1.6tdi 105 s/dpf - chip-fuse.pt

Boa noite,

Um 1.6TDI 105cv com o filtro de partículas removido fisicamente e electronicamente juntamente com reprogramação para aumento de potência.

As linhas finas são com o carro 100% original mesmo com FAP e as grossas são as actuais com alteração do software + remoção do FAP.

Origem: 115cv / 270Nm

Modificado: 157cv / 320Nm

a5f4ae.jpg
 
Já vi que isso sem FAP fica do barrote!
Foi feita uma linha directa completa ou foi apenas removido o FAP?
Como ficou a nível de barulho e temperaturas?
Cumprimentos.
 
O cliente já veio com o trabalho feito. Só limpou o miolo do filtro de partículas, só removi as regenerações e aumentei mais a potência que ele já tinha que neste caso era de 142cv.
 
A remoção do filtro devia ter dado outro vida ao carro.
Quando acabar a garantia do meu tambem quero umas linhas dessas :twisted::twisted:
 
Foi medido pelas duas vezes no mesmo dia? Esta uma diferença de dissipada. De qualquer forma está excelente! Parabéns!
 
Linhas mt mt bonitas.
Mas ó Nuno isso é um Leon n é? Porque os ibizas e polos e A1 com o IC pequeno n dá para fazer tanta coisa estável, right?

Estou a ver é que só o meu é que era um morto de origem que quase nem os 105cv da marca conseguia por no banco... e acusou os 250nm certinhos... tenho um morto, mortinho lol
 
Last edited:
Já vai que não! Julho e Janeiro. Levou rodas diferentes?

Olá Pedro,

Mal a CMDTEC lançou a actualização ( Julho de 2012 ) eu fiz esse carro no mesmo mês. A original é de Julho de 2012.

Entretanto o carro teve um problema na caixa de velocidades e foi para a marca e lá foi feito uma actualização de software. Tive de fazer tudo de novo em Outubro de 2012 mas aí não cheguei a meter no banco. Não havia a necessidade.

Agora em Janeiro o cliente entrou em contacto para fazer a remoção do FAP aumento de potência. Do que sei ele tem tudo igual mas basta um pneu com uma pressão diferente do outro ou até um pequeno desalinhamento para provocar esse diferencial. A meu ver é desprezável. Tanto para + com para -.

Um abraço!
 
Verdade. A diferença de pressão nos pneus ou ate mesmo uns pneus com mais grip podem provocar essa situação.
Está excelente!
Abraço.
 
Linhas mt mt bonitas.
Mas ó Nuno isso é um Leon n é? Porque os ibizas e polos e A1 com o IC pequeno n dá para fazer tanta coisa estável, right?

Estou a ver é que só o meu é que era um morto de origem que quase nem os 105cv da marca conseguia por no banco... e acusou os 250nm certinhos... tenho um morto, mortinho lol

No teste diz que e um Leon amigo.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Back
Top