Vag 1.4TSI 160cv - CHIP-FUSE.PT

Boa noite,

Aqui fica mais um teste mas neste caso a gasolina.

Este carro tem uma caixa de filtro de ar diferente do original ( Tipo BMC ) e linha de escape artesanal mas com os CAT.

Original: 180cv / 240Nm

Modificado: 212cv / 280Nm

Tive necessidade de recorrer ao teste em 3 velocidade porque tenho desequilíbrio nos rolos quando passo de velocidades superiores aos 180km/h. Desde novo que tenho andado a batalhar neste problema!

14twoiw.jpg
 
Ainda nao tive oportunidade de andar nele, mas ja ouvi bastante bem. tanto da parte do meu primo (dono) como do meu padrinho (pai dele). estão bastante satisfeitos
bom trabalho
 
lamento informar mas se calhar não está assim um trabalho tão bem feito, leon repro e linha (+-180cv) VS sirocco (212cv /280 NM) e leva mais de um camião de atesto!?!?!? excelente trabalho ...
 
lamento informar mas se calhar não está assim um trabalho tão bem feito, leon repro e linha (+-180cv) VS sirocco (212cv /280 NM) e leva mais de um camião de atesto!?!?!? excelente trabalho ...

:^o:^o:-({|=:-({|=:-({|=\\:D/\\:D/\\:D/\\:D/
 
lamento informar mas se calhar não está assim um trabalho tão bem feito, leon repro e linha (+-180cv) VS sirocco (212cv /280 NM) e leva mais de um camião de atesto!?!?!? excelente trabalho ...

nem todas as repros sao para partir, tudo depende do que o dono quer e cabe ao chipador fazer o melhor possivel para agradar cliente e o carro ficar fiavel... :D
 
Ja soube quem foi a pessoa que puxou com o 1.tsi um Leon 1M FR do assu com repro por isso esses 180cv... não são reais...
 
Passo a dizer que nao ha qualquer rivalidade entre a malta, foi um teste a bem da ciência, era só para tentar perceber como um carro a gasolina turbo com esses ditos 212cv parece nao ter andamento para tal. Alguém sabe explicar?!
 
Passo a dizer que nao ha qualquer rivalidade entre a malta, foi um teste a bem da ciência, era só para tentar perceber como um carro a gasolina turbo com esses ditos 212cv parece nao ter andamento para tal. Alguém sabe explicar?!

Roto tu não tens 180 cv xD
E tens bem mais binario, e falamos de um bloco 1.4 acho que será por ai, como já te disse ;)

Vídeo do assu existe :p

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
ainda nao entendi como podem comparar carros a gota com Diesel, mas pronto... sao blocos e tecnologias diferentes, mas gosto de ver o pessoal a bater no ceguinho...

abraços
 
ainda nao entendi como podem comparar carros a gota com Diesel, mas pronto... sao blocos e tecnologias diferentes, mas gosto de ver o pessoal a bater no ceguinho...

abraços

Mas se calhar um carro a gota com menos NM e com menos CV tambem lhe chega ou achas que não?! um typeR original tem 200cv e 194NM e nao tenho duvidas que lhe dava... julgo que o peso até é muito equivalente.. isto é só uma maneira de pensar,...
 
Mas se calhar um carro a gota com menos NM e com menos CV tambem lhe chega ou achas que não?! um typeR original tem 200cv e 194NM e nao tenho duvidas que lhe dava... julgo que o peso até é muito equivalente.. isto é só uma maneira de pensar,...

isso é relativo.. o meu antigo 6k tem so 189cv.. e typeR eram ao pequeno almoço..
 
Back
Top