vacuo

apesar de ja ter comentado com varias pessoas entendidas na materia vou expor o caso para ouvir mais opinoes.
ibiza 6k 110cv xipado.pus agora um vnt17 e acontece q ha ainda uns problemazitos.
faz 1.2/1.3 pico e estabiliza por volta dos 1.0/1.1..so q so faz a pressao de pico ..ou seja..so dispara a serio por volta das 3.000rpm..
smp pensei q fosse da electronica nao estar afinada para akele turbo, mas dizem me q o problema esta em nao fazer vacuo,o que n deixa a geometria fechar por completo.
MAF-> ja tive outra e tava igual
N75-> leu se valores e esta ok
Tubagens de Vacuo-> n encontro nada com fugas.

qdo vou a andar com o carro se pisar uma 4ª ou 5ª por volta das 1900 rpm o carro comeca a enrolar fumo (preto) como se tivesse race mas n anda..so as 3000 como referi.

aceito opinioes e desculpem o testamento.
abraço
 
Só tens 2 hipotese pa teres a certeza do que se passa.

Ou metes o carro de origem (centralina)

Ou desmontas o turbo e confirmam se a geometria está bem afinada, o que me parece a mim a causa menos provavel sabendo de onde veio esse turbo ainda por cima novo...

E o facto de ele fazer fumo antes de criar pressão é normal, nao tens race mas tem de certeza um ficheiro cheio de gasoleo.
 
sim isso da geometria nem nunca desconfiei pk vem atraves de kem veio como sabes,a nivel da centralina q valores devera fazer com uma de origem?
 
Pressão constante ou estavel nao faz mais de 0.9bar ou 1.0 no maximo.

Isto sem mexidas na bomba ou bicos de injectores.
 
Back
Top