"Vaca" Malhoa ft. El Cata (Colesterol do Amor)

Este Mundo está perdido!!!!

[video=youtube;ZLN2tAf0ads]http://www.youtube.com/watch?v=ZLN2tAf0ads[/video]
 
Ela é cliente da minha maria... sinceramente é só boa mesmo, pq a beleza passa ao lado. Assim como passa ao lado o bom gosto musical desse rapaz, lol .
 
directamente do site dela:

Ana Malhoa conquista o reconhecimento internacional.
A cantora Ana Malhoa, que de momento viaja pelos Estados Unidos, Canadá, Cuba e República Dominicana, envia-nos a sua grande novidade do ínicio de 2012.
Ana Malhoa "La Bomba Latina" Portuguesa, a única artista do género Tropical/Urbano em Portugal, de sons quentes e mixados, lança-se no plano internacional, pela mão do famosíssimo cantor/autor El Cata

Uma estrondosa colaboração com, "El representante del género", "El Patron", El Cata, na música "Colesterol de Amor", designada pelo mesmo como o "Official Remix".
Música que será editada para a Europa, Estados Unidos e toda a América Latina.

Um tema do género "Meren / Dance / Pop" que já faz sucesso nas pistas de dança, rádios de Miami e República Dominicana. Sem dúvida que se ouvirá por todo o mundo e fará êxito por onde passar.
Chega assim a vez de Ana Malhoa, onde sem dúvida a junção de uma mulher sexy e um convidado famosíssimo, fazem deste tema um ingrediente para mais um grandioso Hit!
A produção executiva ficou a cargo de Ana Malhoa, El Cata e Canita, produtores que anunciam para breve grandes novidades.
Mais uma vez ninguém ficará indiferente às capacidades destes dois estrondosos artistas.


baaalha-me deuze... e canta mal que tolhe..
 
só agr vi o raio do clip.. coisa engraçada.. ele nunca estão os 2 juntos.. lá está.. "este gajo está na moda (apesar de nunca ter ouvido falar na personagem) deixa-me pagar umas milenas para ele dizer umas merdas aqui na música e ver se isto vende que nem pão quente.."
 
Mais um PITT BULL...

Não sei como é possivel fazer musica com tão mau gosto...

bem não é em ingles não presta... se fosse...:rolleyes:
 
Back
Top