Vaca Amarela

pensa primeiro bem o que lhe vais fazer...afectou muito o motor?
ate doi ver assim o carro.e nao sou o dono.paciencia amigo.so acontece a quem anda na estrada.todos nos tamos sujeitos.
um grande abraço.:)
e força ai.
 
E eu costumo ter cuidado , mas no dia anterior derramaram la' gaso'leo e os bombeiros andaram a limpar aquilo com areia :mad:
e eu na~o sabia disso :(

opaw , tem , mas o gaijo disse que pelo preço do arranjo que se calhar mais valia comprar outro .
esta' mesmo muito mal tratadinho :s

Isso é que é mau... assim á primeira vista.. nao me parece que a estrada seja grande espingarda... o estado dela se a bofia anda-se ai a seguir algum era a primeira a espetar-se..

Ve lá bem pq um 6k2 cupra e muito dificil de se arranjar amigo... falo pq andei a procura e nada.. ate que me meti neste 6L, pensa bem no que vais fazer.. se for preciso fazemos todos uma vaquinha e enviamos para ai... para ajudar a recuperar a vaca amarela xD

Um abraço rapaz..!
 
Até me dói...

Ver o que te aconteceu... não deixes morrer o bananinha... isso tem um potencial imenso, merece mesmo ser recuperado, e com a ajuda da malta estou certo que arranjas material mais em conta e ajuda em mota-lo.

A serio que custa mesmo ver, ainda mais numa estrada que se vê que não é grande espingarda.

Não desistas...

Se precisares... avisa...


Abração
 
Até me dói...

Ver o que te aconteceu... não deixes morrer o bananinha... isso tem um potencial imenso, merece mesmo ser recuperado, e com a ajuda da malta estou certo que arranjas material mais em conta e ajuda em mota-lo.

A serio que custa mesmo ver, ainda mais numa estrada que se vê que não é grande espingarda.

Não desistas...

Se precisares... avisa...


Abração

eu axo k este modelo ta amaldiçoado porque tamem tenho um igual e ja tenho a frente e obras..
 
é pa é preciso ter azar :(
mas nao deixes morrer esse bichinho :D
isso é raro tens que o recuperar se precisares diz sei de muito material pa esse carro :)
bem boa sorte
 
é pa é preciso ter azar :(
mas nao deixes morrer esse bichinho :D
isso é raro tens que o recuperar se precisares diz sei de muito material pa esse carro :)
bem boa sorte

Foi para abate:(

Comprou carro novo, o orçamento para arranjar o seat axo q ficava praí nos 7.000€
 
tentava arranjar com fora... claro que na seat sai sempre mais caro :S pena ele ter ido para a sucata, se tivesse € ficava com ele... cupra é cupra :D boa sorte para a nova maquina

abraço
 
Back
Top