-> va & vb <-

:claque: BOAS PEXOAL....
gostava de saber kual a diferenxa de um VA para um VB a nivel prestacional
e kuais as alteraxoes nexexarias para trocar no caso de um VA para um VB visto o carro ter de origem um VA....audi a3 130cv
abx
 
eh eh eh...o que tu queres sei eu!!!!:)

é plug & play e as diferenças penso que se centram basicamente numa compressora e saída de escape maiores.

Vale bem a diferença e tu sabes disso ;)

Abraço
 
Boas.
Na minha opinião está a vista...:D
Os va vem nos Tdi 130 e os vb vem nos Tdi 150 e 160.
Os va permitem prai 180 cvs e os vb perto dos 200, tirando a parte que o vb tem a compressora e a parte de escape maior, como já foi dito no post de cima.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos:D
 
eh eh eh...o que tu queres sei eu!!!!:)

é plug & play e as diferenças penso que se centram basicamente numa compressora e saída de escape maiores.

Vale bem a diferença e tu sabes disso ;)

Abraço
LOL :clap:

...Os va permitem prai 180 cvs e os vb perto dos 200...

200 e ate mais, ne sr RED :finga:

agr mais a serio e ideia e msm por ic frontal e electronica a rondar msm 160cv, uma koisa soft
 
LOL :clap:



200 e ate mais, ne sr RED :finga:

agr mais a serio e ideia e msm por ic frontal e electronica a rondar msm 160cv, uma koisa soft
:rir:

oh pa isso nao é soft, isso é votar o dinheiro fora e partir o VB...
se quiseres soft vai pos 175 com isso que tu dizes

lembrate que o teu carro anda a volta de 145 cv stock, por VB, IC e repro para dar mais 15 cv nao entra na cabeça a ninguem
 
agr mais a serio e ideia e msm por ic frontal e electronica a rondar msm 160cv, uma koisa soft

f000dasse... oh sr. ricardo, vai mas é dar lustre ao carro, em vez de andares aqui a saber informaçoes sobre o vb para ter 160cv :rir:

o meu deve ter isso so com electronica :D

metes um vb, ic e pronto, pedes uma cena soft aí para a casa dos 180 ;) agora 160 :rir:

Abraço
 
tu sim que me partes BKD:D...
So acho que para meter ic frontal e vb podias esticar um pouco mais...agora partir um vb com 160 cv e que nao percebo porque...
 
eh eh

e o culpado disto tudo devo ser eu... :)

Na verdade Fulano_Tal, com vb e ic frontal, consegues 180cv´s sem mexer nas pressões originais do turbo, tendo uma repro muito boa com potencia sempre disponivel e sem lags.

Sou da opinião que estes valores podem ser optimizados consoante o condutor e pelo que vejo de ti, ate o "meu file" poderias ter, mas 200 pinipons para ti é um bom valor.;)

Palavra de Ordem: CARRRREEEEGAAAAAAAA:axe:
 
tu sim que me partes BKD:D...
So acho que para meter ic frontal e vb podias esticar um pouco mais...agora partir um vb com 160 cv e que nao percebo porque...
Ai nao parte... de VAs e VBs percebo eu!
Tu fica la com os teus T3s e vai te picando com bimmers :finga:
 
Es mesmo tolinho pa...um vb com ic frontal nao faz 160 cv fiaveis?

E deixa la estar o T3 que ao menos e turbo a homem!:finga::cool:
 
Back
Top