V.2012 SESSION - Ibiza ET vs RTDI

Está marcado: 18 de Fevereiro!!!

Para o fim da sessão está pensada uma ida até ao Pio IX, uns mais devagar e outros mais depressa... Cuidado com uma certa B6 que lá anda :rolleyes:

Costuma assustar o Leon :p


Na boa, seguem mais pormenores por PM para não estragar o tópico ;)


Abraço

As B6 para aqueles lados andam todas cansadinhas :p

Mas aproveito para reforçar o Camalogui disse, quem quiser aparecer é muito bem vindo!
O pessoal gosta de um bom convivio e claro, de uns bons aços! :D
 
Amigo Bruno, foi bom ler este post, mais uma vez vai de encontro ao que se disse anteriormente, será que não se faz potência com injecção stock???? lolol...Abraço e põe a XF a fumar...mais um projecto do açoooo "OLDSCHOOL".





Mais umas opiniões sobre a mesma situação, obrigado a vcs.



Amigo, tu nunca escondeste nada, já em 2006 esse CUPRA juntamente com a XF eram dos carros que andavam melhor aqui no norte assim como o do Gramas...velha guarda POWER lolol....o GT Bruno postou o video dessa altura num tópico desta secção...açoooooo.



É verdade...será pq desejei as boas vindas a IBIZA "ET" ao "Clube dos +280" lolol...enfim.



lolol....na volta vou lhe dar um desconto, é a primeira vez dele, no meu caso já foram muitos recordes seguidos e isto durante muitos anos, isso depois passa.



Obrigado amigo, realmente tb já cruzei a tua IBIZA na oficina do aço, mas ainda não dei duas de "treta" contigo, vamos ter que combinar com os IAC um almoço IAC AUTOSPORT e juntar o pessoal do açoo todo à volta de uma mesa(bem grande de preferência).


Oh Quim, caso esses teus infelizes comentários sejam para mim, tens um bem....dia 12 se estiveres na "boxe" do covilhas também falo contigo.



Obrigado amigo, a JSpower tb se tem portado muito bem.





Para mim, continua tudo em pé, 2500€ + MObra no capot e no próprio dia(deixa-se arrefecer e desmonta-se)....

Olha isso é k era aço:clap:
É so combinar k estou IN:D

Abraço
 
Quando faço desses vídeos (em alguns encontros por Felgueiras) perco a paciência e envio-os inteiros para outro rapaz que os coloca online...

Depois ensinas-me a fazer isso (Em Barcelos já tenho quem chatear :D)


Vamos lá ver o modo nocturno :)
 
Back
Top