Mas a ibiza ET esta melhor que nos videos que circulam na net??
está esta é a verção 2012 açeito comparativos com carros fortes
Mas a ibiza ET esta melhor que nos videos que circulam na net??
Ao menos o Ruca admite logo! Siga, diz o que tem e quem quiser ir, já sabe com o que conta!!!
Estes marroquinos são mesmo atravessados...
Como já tinha dito no tópico a cima ( o ruca é homem do car""""""""") não tém problemas em dizer que vai de bilha e amigo claudio tenho te a dizer que ainda me dá mais pica em ir puxar com o homem fique na frente ou não para mim o que interessa é açuuuuuuuuuuu saúdavel e sem stress
Ao menos o Ruca admite logo! Siga, diz o que tem e quem quiser ir, já sabe com o que conta!!!
Estes marroquinos são mesmo atravessados...
Abraço
Bem me parecia que gostas muito do Berço =D>
Tu és o mais bruto....12.07 em 400mts estás uns furos acima destes jovens....![]()
Bem me parecia que gostas muito do Berço =D>
Amigo mas o berço da nação é em guimarães :rir:
Nascido e educado na cidade Berço...
Não podia faltar a picardia saudável com os marroquinos!![]()
Já começamos malSe não queres que te vire as portas ao contrário tens que escrever Guimarães
Por isso mesmo é que disse que o Black Demon gosta muito do Berço/Guimarães!!!
Pesso dclp amigo eu entrepetei mal! mas se tu me viras as portas ao contrário então pode ser que eu te pinte o teu carro de preto fosco:rir: um dia destes hehheheheheh
Tirei-te logo a pinta, mesmo sem te ver, que és bom rapaz
O melhor com os marroquinos é a Espada do D. Afonso Henriques e uma cadeira do Estádio, como o mesmo nome, a servir de escudo :evil:
Devias ter aparecido ao último encontro do pessoal: Felgueiras / Lixa / Amarante / Fafe / GUIMARÃES!!!
A meados deste mês vamos fazer outro![]()
Marca isso que para comer e beber estou cá eu e no fim uma sessão de açuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mas atenção açuuuuuuuuu dos duros hehehehhe
Eheheheheh!!!
Interpretaste bem, estava só a meter-me contigo:
Marroquinos Vs Berço/Guimarães...
Preto fosco?! Só se for o carro todo![]()
Como queiras basta ires no cone isto é se te aguntares :rir:
rtdi testa a imagem dessa de noite pa ver se fica fine
e bota aí video