V.2012 SESSION - Ibiza ET vs RTDI

Infelizmente ao ler estes posts, como a maior parte deles já á uns tempos é o que me levam a cagar completamente nesta m€rda do mundo da picaria...

...cada vez mais há guerras e povo a esconder o material que tem nos carros, como a usar a dita bilha milagrosa e dizer que não tem.

Eu não critico quem a use, mas ao menos que o admita, eu como anti-bilha acho que uma pessoa assim é como portugal para a Moodys = LIXO

Como se costuma dizer não se fazem omoletes sem ovos e é bem certo, mas agora não venham com m€rdas que algum santo todo poderoso dos TDIs que diz que não se conseguem mais de 275,54321cv com injecção stock que mais ninguem consegue...

Sinceramente acredito-me plenamente no Claudio, que ainda deve ser das únicas pessoas honestas que andam por aqui, se bem o cunheco.

Afinal de contas, pelo que parece, quem tanto critica e quem diz que NOS é para fracos também o usa... enfim.

Peço desculpa pelo testamento.

Cumps

Ainda há users

Amigo Bruno, foi bom ler este post, mais uma vez vai de encontro ao que se disse anteriormente, será que não se faz potência com injecção stock???? lolol...Abraço e põe a XF a fumar...mais um projecto do açoooo "OLDSCHOOL".

É mais do mesmo..só se quer acreditar no que dá jeito....

Só pq alguém ñ consegue, ñ quer dizer que outro ñ consiga....

Carros muito fortes h´por aí para testar..testem..(arranques e estrada) e depois tirem as conclusões...

Mania de julgar os outros sempre inferiores e de se sobrevalorizarem....

Cumps

Há duas coisas importantes a reter numa preparação: o limite do material e o limite do reprogramador... Se um reprogramador com X material não consegue fazer uma electrónica capaz de ir além de Y cavalos e não for uma pessoa suficientemente humilde para admitir que outros o podem conseguir vai dizer que o limite do X material é Y cavalos. Se aparece outro reprogramador que com o mesmo X material consegue uma electrónica que atinge Z cavalos (sendo Z maior que Y) vai ser acusado pelo primeiro como sendo mentiroso.

Se calhar o teu reprogramador e o Cláudio conseguem tirar Z cavalos com X material, assim como mais 2 ou 3 mas outros nem conseguirão ir além de T cavalos (T ainda menor que Y), por isso...

Obrigado a ti também ;)


PS: o que interessa é o binário mas como só se tem falado em cavalos o exemplo foi com cavalos :rolleyes:

Mais umas opiniões sobre a mesma situação, obrigado a vcs.

É verdade amigo Bruno! NOS e outros gases do género para nós ("velha guarda") são lixo... Mas para muitos é uma maneira facil de ganharem visibilidade...

Eu como não faço vida disto, não preciso de publicidade e por isso não tenho de andar a esconder nada, assim como nunca escondi...


Tomara eu ter um carro como a 6k do RTDI... Era um sonho mesmo!!!

Abraço

Amigo, tu nunca escondeste nada, já em 2006 esse CUPRA juntamente com a XF eram dos carros que andavam melhor aqui no norte assim como o do Gramas...velha guarda POWER lolol....o GT Bruno postou o video dessa altura num tópico desta secção...açoooooo.

Nao entendo como um simples video entre dois amigos podem provocar tanta azia em tanta gente...
Isto é suposto ser uma comunidade de amigos,colegas,ou o que voces quiserem chamar,partilharem ideias para aprender-mos cada vez mais e nao uma comunidade para andarem sempre com picardias ,etc e etc.

É verdade...será pq desejei as boas vindas a IBIZA "ET" ao "Clube dos +280" lolol...enfim.

Quando o RTDI tinha o recorde não o via cheio de peito como vejo quem tem o recorde actual !!! Enfim, é só campeões.

lolol....na volta vou lhe dar um desconto, é a primeira vez dele, no meu caso já foram muitos recordes seguidos e isto durante muitos anos, isso depois passa.

Parabéns ao Rtdi, ao Mingos e ao Cláudio

não vos conheço pessoalmente mas já vi as vossas máquinas na oficina do assu.. ehehe

Bom andamento de ambos.

grande abraço

Obrigado amigo, realmente tb já cruzei a tua IBIZA na oficina do aço, mas ainda não dei duas de "treta" contigo, vamos ter que combinar com os IAC um almoço IAC AUTOSPORT e juntar o pessoal do açoo todo à volta de uma mesa(bem grande de preferência).

pergunteite alguma coisa colega axo k n falei para o covilhas e n para ti

Oh Quim, caso esses teus infelizes comentários sejam para mim, tens um bem....dia 12 se estiveres na "boxe" do covilhas também falo contigo.

Parabens aos dois carros, estao muito bons....=D>

Obrigado amigo, a JSpower tb se tem portado muito bem.

Então? Sempre há apostas?

Achaaaaaaas? Tá frio! :D

Para mim, continua tudo em pé, 2500€ + MObra no capot e no próprio dia(deixa-se arrefecer e desmonta-se)....
 
Sem dúvida que estão duas máquinas, com dedicação dos donos e com aquele filezinho que o Cláudio já nos habituou com a sua dedicação a cada um, até "fora de horas".. parabéns aos 3!
 
Eu sei qual é: da rotunda pequena até à rotunda que dá acesso à parte nova... A partir da curva à esquerda é preciso ter cuidado porque o asfalto está um pouco mau, é necessário ter uma boa suspensão. Como a minha está de origem aí costumo manter a velocidade, mesmo assim já parece um barco em mar bravo :D

Se não vos vir antes, no dia 12 já nos encontraremos...


Cumps.

X2!

Eu de rotunda a rotunda consigo fazer apenas 200km/h, mas com o set de suspensão/jantes/pneus que tenho acho que já esta muito bom, é uma estrada algo complicada e ja requer os ditos cujos no sitio :)
 
Sinceramente isto já não é o forum que era...
Tanta coisa por um video entre 2 amigos?
Não conheco bem o RTDI, so tive com ele umas 2 vezes em almoços no norte com a malta e tanto aqui como em pessoa é igual, sempre fontal, prestável e a vontade com ele.
Não percebo tanta guerra por aqui com ele, ou tanta vontade de querer mostrar peito a IN.....
Acho que nunca foi segredo o material que a IN tinha...eu pelo menos perguntei e soube logo....Agora esta história de já ter injectores :D:D:D Tanta certeza é aceitar o convite do Carlos e depois da prova desmontar por quem sabe a frente de todos e confirma-se....
Também segundo sei o rapaz do CL, até andou ai um topico do AndreFR, que quando esteve numa oficina por ter visto o carro, já ouve chamadas e stresses por ter visto o carro... não podia ou nao dava jeito ver o CL de capot aberto tb???
E com isto dou os parabens a CL tb que está do Aço e com o record de pista de momento....

QUE COMEÇE O CAMPEONATO!!!! :D
 
na minha opiniao tou a ver que muita gente gosta de *** com a *** dos outros, olhem para a vossa!!! deixem-se de coisas e o rtdi e o covilhas que se entendam que ja sao crescidos e quem ta de fora raxa lenha... querem pikar, pikem dia 12, se nao chegar fazem em felgueiras e uma desforra na vri... mas acima de tudo nao se chateiem isto é um forum e nao um campo de guerra... cumps
 
na minha opiniao tou a ver que muita gente gosta de *** com a *** dos outros, olhem para a vossa!!! deixem-se de coisas e o rtdi e o covilhas que se entendam que ja sao crescidos e quem ta de fora raxa lenha... querem pikar, pikem dia 12, se nao chegar fazem em felgueiras e uma desforra na vri... mas acima de tudo nao se chateiem isto é um forum e nao um campo de guerra... cumps

então para começar vê lá a linguagem..
 
Bem isto ja vai aqui uma revolta deus me livre isto e uma comunidade pessoal vamos a ter calma :D
E foi um bom aço :D Bota aço :D
Parabens aos dois a IN eu ja estava habituado ao aço agora a ET foi novidade e tambem com mecanica IAC electronica BLACK DEMON nao era de esperar outra coisa :p
Gostei temos de repetir mas para a proxima a PC tambem entra no barulho :D
Grande abraço
 
Parabéns ao Rtdi, ao Mingos, ao Cláudio e klaro tmb aos IAC , k fazem sempre bons serviços etc

Bom andamento dessas duas grandes maquinas, ja as vi la na oficina certa e nao só.

Abraçada a todos e tolos hehehehheh
 
Boas....Pessoal tenham calma, estou a ver k a prova de aceleraçao de braga 2012 promete!!!! e vem mais surpresas nos tdi.......
Abraço
 
é so dureeeeza...

tudo critica a bilha... porque será?!?!

eu so puxo de bilhaaaaa até ja comprei outra pa ter mais 5kg de reservaaaa
assim se uma acabar uma e so trocar o tubo...

com isto digo, CADA UM VAI COM AQUILO QUE TEM !!!!!!!

deixem-se de merdas!! milagres so em fátima amigos!!!


parabéns a estes 2 projectos!! se algum quiser alinhar eu estou ON .. e de "NITROUS ON" ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

abraçada!!;-)
 
é so dureeeeza...

tudo critica a bilha... porque será?!?!

eu so puxo de bilhaaaaa até ja comprei outra pa ter mais 5kg de reservaaaa
assim se uma acabar uma e so trocar o tubo...

com isto digo, CADA UM VAI COM AQUILO QUE TEM !!!!!!!

deixem-se de merdas!! milagres so em fátima amigos!!!


parabéns a estes 2 projectos!! se algum quiser alinhar eu estou ON .. e de "NITROUS ON" ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

abraçada!!;-)

Não sendo apologista de Bilha admiro que ao menos admites que tens, ao contrário de 99% do que andam que não admitem, são os chamados covardes...

Tenho uma dúvida que me poderás esclarecer, para quantos picos ou tempo dura uma bilha ?

Cumps
 
é so dureeeeza...

tudo critica a bilha... porque será?!?!

eu so puxo de bilhaaaaa até ja comprei outra pa ter mais 5kg de reservaaaa
assim se uma acabar uma e so trocar o tubo...

com isto digo, CADA UM VAI COM AQUILO QUE TEM !!!!!!!

deixem-se de merdas!! milagres so em fátima amigos!!!


parabéns a estes 2 projectos!! se algum quiser alinhar eu estou ON .. e de "NITROUS ON" ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

abraçada!!;-)

Amigo Ruca, tu foste o primeiro a falar abertamente sem ninguem te perguntar nada, ou seja foi iniciativa tua, só por isto estás "perdoado" lolol de teres aderido a moda do "SUL", abraço, o mingos já falou contigo???? açooooo dê para o que der.
 
é so dureeeeza...

tudo critica a bilha... porque será?!?!

eu so puxo de bilhaaaaa até ja comprei outra pa ter mais 5kg de reservaaaa
assim se uma acabar uma e so trocar o tubo...

com isto digo, CADA UM VAI COM AQUILO QUE TEM !!!!!!!

deixem-se de merdas!! milagres so em fátima amigos!!!


parabéns a estes 2 projectos!! se algum quiser alinhar eu estou ON .. e de "NITROUS ON" ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

abraçada!!;-)

boas amigo ruca.
Eu gosto é de homens assim que dizem logo que vão de bilha mas eu não tenho e alinho contigo na mesma o que interessa é açuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Não sendo apologista de Bilha admiro que ao menos admites que tens, ao contrário de 99% do que andam que não admitem, são os chamados covardes...

Tenho uma dúvida que me poderás esclarecer, para quantos picos ou tempo dura uma bilha ?

Cumps

Amigo o ruca é um homem do car"""""""""""""""""" só o ele dizer que vai de bilha por isso eu admiro-o não são todos assim e ainda me dá mais pica ir testar com ele mas atenção que a ET vai dar que fazer abraço
 
Back
Top