Utilizador nº 1077

Pelo menos é o que está na "memberslist" :wink:

Então parece que tenho de me apresentar primeiro para poder participar neste fórum...acho bem!

Aqui vai:

O meu nome é José Carlos (já sei, que falta de originalidade para o "nick"), sou do Barreiro, 33 outonos,
CAD Designer na Visteon, antiga Ford Electrónica (sim, essa onde se fabricam autorádios
e paineis de instrumentos para a Ford, Renault, BMW, MINI, VW, etc...) mas não adianta vir cravar nada
que eu trabalho nos escritórios e não tenho acesso ao "mel" (infelizmente) :lol: :lol: :lol:

De carros não percebo quase nada, ou mesmo nada, e desde que me levem onde preciso
e não dêem muitas despesas, incuindo no consumo, está tudo bem.

Tive um Ibiza de 2000 (TDI Sport 110cv) mas despachei-o (era muito dinheiro para ter empatado num carro de dois lugares).
Além disso achava-o demasiado duro e a minha hérnia discal não se dava muito bem com aquilo.
Claro que a culpa não era do carro, mas sim da mer*** das estradas em que temos que circular,
e para a conservação e reparação das quais nós todos pagamos impostos, mas pronto.
Aquilo em auto-estrada foi o melhor e mais divertido carro que já conduzi (pronto, está bem, não conduzi muitos...) 8)

Entretanto como havia lá por casa um Mazda 323 Coupé de 96 (como eu gosto desta descrição, LOL) :lol: :lol:
fui andando com "aquilo" até aqui à uns dias atrás, em que resolvi comprar outro Ibiza (aquilo é mesmo bom) :wink:
Desta vêz um 1.9D Latino de 98, cinzentinho, muito pi-pi e excelente de mecânica, segundo me informaram.

Agora vai levar umas modificaçõezinhas exteriores (sim, porque no motor...
só se lá meter um motor de rega auxiliar) :p :p e fica um mimo.
Faltam-me umas jantes 14" (ver classificados), faróis de nevoeiro ?, pintar umas coisinhas, tipo: espelhos, ailerons, puxadores ?,
grelhas do pára-choques ?, embaladeiras ?... etc... (os ?? são coisa que eu não tenho a certeza se vale a pena).
Pode ser que um dia consiga colocar umas fotos.

Como também já devem ter percebido pelo avatar, a minha maluquice são as bikes, principalmente BTT.
Já sei que andam por aí uns ilustres companheiros de pedalada, por isso se quiserem combinar umas voltas estejam à vontade :wink:
Encontram-me fácilmente num fórum dedicado ao assunto (ver assinatura).

Pronto, acho que chega de apresentações (seca).

Ahhh! Falta a melhor apresentação de todas (ou não) :lol:
Sou o mano velho aqui do TDI... que me tem ajudado em alguns promenores (afinal o homem domina :prayer: )
Dá-lhe brother!!! Mas com calma! :wink:

Boas curvas a todos! :wink:
 
Pela apresentação, tens pontos a favor. Mas seres irmão do Jorge... OK, vá lá, escapa :lol: Brincadeira. Abraço e boas navegações cá pelo fórum. :wink:
 
Back
Top